Amigos - Bangchan.
Eu quase nunca fico em silêncio; sempre fui considerada uma garota tagarela pelos meus amigos.
Mas toda vez que Bangchan aparecia na minha frente, minha mente congelava. Ele não precisava nem sequer dizer algo, apenas precisava sorrir com esse sorriso que só ele tem.
Está ficando cada vez mais difícil disfarçar isso.
Como explicar por que fico completamente em silêncio toda vez que ele chega perto de mim? Ou como explicar a forma como encaro seus lábios toda vez que conversamos?
- Olha, eu sei que você é esquisita, mas você está se superando. - Ele fala com um sorriso travesso após eu ficar calada. - E então, você vai ou não?
Hoje ele e os meninos combinaram de fazer uma noite da pizza e me convidaram. Provavelmente, a noite toda será apenas um bando de meninos comendo e jogando videogame enquanto fofocam da vida alheia.
Mas como estou desocupada, resolvi aceitar.
- É-e, vou sim. - Respondo ao garoto à minha frente, que sorri.
- Às 20h. - Ele fala e me dá uma piscadela.
Observo o garoto se afastar.
Se eu não o conhecesse, poderia até pensar que ele estava flertando comigo.
Acontece que ele faz isso com todos; esse garoto mais flerta do que respira.
Isso seria interessante se ele não mexesse tanto comigo.
Ele é lindo e tem um sorriso que me tira o fôlego.
Na verdade, o sorriso dele quase tira a minha sanidade.
E sem falar do físico...
Talvez não tenha sido uma boa ideia aceitar ir.
.
Já passava das 20h quando cheguei na casa dos meninos. Por mais simples que eu estivesse, eu sempre dava um jeito de me atrasar.
Bati na porta já me preparando psicologicamente para as reclamações.
Por sorte, a pessoa que abriu foi Jeongin.
- Noona, você demorou - o mais novo falou, abrindo espaço para eu entrar.
Não o respondi, apenas apertei suas bochechas o abraçando enquanto ele fugia do meu contato.
Assim que entrei na sala de estar, senti um cheiro forte de queimado.
Mas minha atenção foi toda para os dois meninos cantando, ou melhor, berrando no karaokê em frente à TV.
Lee Know e Han.
- Até hoje me pergunto como vocês viraram cantores - falei brincando quando eles finalmente notaram a minha presença.
- Não mexa com o Minho, ele está morrendo de fome - Han falou e, no mesmo momento, olhei para o Minho, que estava com os olhos arregalados olhando para mim.