Fodeu

91 12 12
                                    


Striker estava abaixado de frente pra uma janela, a faca em sua boca o impedia de falar com os outros dois cabeças de bagre então o demônio híbrido apenas ignorou seja lá o que a chefe e o outro usuário de CLT discutiam. O demônio andou por entre a floresta a dentro em busca do homem que eles deviam matar, na verdade era pra ser a porra da amante mais infelizmente a coitada já tava no quinto dos inferno. Um barulho de galho se partindo logo chamou a atenção do assassino, porém antes de ter uma reação o demônio perdeu sua consciência.

Fizzarolli estava escondido em uma moita com Verosika ao seu lado, a succubus estava ocupada lixando suas unhas enquanto fizz tinha o quinto ataque de pânico daquele dia.

- Olha... Senhora... - fizz começou porém Verosika logo o encarou com raiva. - Digo... Senhorita - o mesmo se corrigiu e assim a face da chefe voltou a ter um sorriso amável. - Enfim, olha eu não sei por que temos que fazer isso... Matar uma família branca, classe média e feliz? Isso não acontece nem no Brasil!

- Fizzy, Fizzy. Seja menos coração mole ou vai ser demitido~ - a mesma cantarolou e logo o palhaço de circo respirou fundo enfim voltando seu olhar pra janela logo o mesmo começou a mirar na mãe da família. - eu... Eu não posso! - responde jogando a arma no chão porém pra surpresa de ambos com o baque ocorreu a merda de um tiro, e pra melhorar a situação tiro esse que acertou o braço de Verosika.

- PORRA FIZZ! - A succubus choramingou porém logo ambos foram pegos em uma maldita chuva de balas. - Ah caralho! Isso também já é maldição divina! - afirma enquanto puxa o palhaço pra que ambos corressem floresta a dentro.

- Senhora! Espera! A arma-! - Fizz tentou dizer alguma coisa porém logo foi jogado pra longe da mesma, o palhaço acabou se enrolando nas próprias próteses e quando menos esperava ouviu o riso de duas crianças, Fizzarolli nunca sentiu tanto medo de crianças em sua vida...

Verosika correu mata a dentro procurando uma saída, o pensamento lógico numa situação dessa seria ligar pra polícia né, mais eai que tá, como você explica que foi matar uma família e no final eles eram um bando de malucos? A infernal respirou fundo porém logo o telefone tocou a tirando de seus devaneios, a mesma atendeu já sem paciência.

- fala logo tô tentando não levar um tiro no rabo. - A platinada afirmou e logo um riso divertido foi escutado do outro lado da linha.

- a Very!~ que saudade eu tava de ouvir essa sua voz, anh~ e esse seu jeito! Céus mi amoré. Não sabe a faltaaa que você me faz! - Stella afirmava enquanto enrolava o dedo na linha do telefone. A goetia parecia estar bêbada ou algo do tipo.

- Oh Zé das pluma eu tô meio enrolada agora, então se for pra flertar que seja quando eu não tiver pra morrer! - afirmou já irritada ameaçando desligar e logo a goetia riu novamente o que só ferveu ainda mais os nervos da succubus.

- Ah não, não eu apenas queria avisar que meu queridooo marido vai precisar do livrinho dele amanhã. Então você tem que devolvê-lo logo. - afirmou rindo sarcástica e logo foi possível ouvir o barulho de algo se quebrando. - e pra pagar pela sua recente fuga da cama, eu quero levar a minha filha a loolooland!

- looloo o que? - questionou porém logo um tiro cortou de raspão passando a milímetros de seu rosto. - Olha Stella eu tô quase virando um queijo suíço aqui então seja lá qual for a perversão da vez liga depois! - a succubus afirmou por fim desligando o celular, infelizmente logo o aparelho recebeu um tiro em seu centro. - PORRA EU TAVA NA PRIMEIRA PARCELA AINDA!





- anh... Então... Crianças, vocês podiam soltar o titio palhaço né? - Fizz tentava argumentar com os dois projetos de demônio, Cristo nem Oliver era assim e olha que seu filho era um infernal!

- Vamos explodir a cabeça dele. - a criança mais nova argumentou logo rindo de forma escandalosa, Fizz engoliu em seco enquanto procurava uma maneira de sair dali.

- Melhor! Que tal cortamos em pedaços e enfiar pra família!? - a menina mais velha perguntou logo esfregando as mãos como um vilão de filme.

- Olha aqui, ninguém vai mandar meus pedaços pro meu marido e filho não viu!? - O palhaço respondeu e logo por um milagre divino conseguiu enfim se desamarrar daquele nó mal feito. - mais um passo e eu mando os dois pro inferno! - afirmou e logo as crianças se encolheram num cantinho abraçadas. - ótimo, bons capetas.

[Continua....]


[Curiosidade dessa au!]

[Decidi manter o relacionamento do Ozzy e do Fizzy por que eles carregam o fandom, e como toda boa fanfic de Fizzmodeus eles tem o Oliver de filho. Por que? Por que sim! Ponto final.]

Helluva Bitch - Swap AuOnde histórias criam vida. Descubra agora