🍊⸺﹒Raviel's Pov!ꔫ﹒ᡴꪫ﹑𖦹﹐
<<----------°7:50 AM°---------->>
Acordo com eve ao meu lado, sinto que ela nn conseguiu dormir direito esta noite, com os pesadelos, então deixo ela dormir, me levanto e vou para o banheiro. Após fazer minha higiene, me visto com minha roupa de sempre. Desço as escadas e vou para cozinha, todos estavam presentes, até a Yume, Mieko e Jesse.
R- Bom dia gente, oque aconteceu? Evento novo? Hahaha!
J- Bom dia ravi, vc não sabe oque tem hoje?- ela se ajeita na cadeira olhando para mim, mieko sorri.
M- Raviel, hoje temos festa do pijama, esqueceu?- Mieko me olha e eu olho pensativo para ela
R- se hoje tem festa do pijama, então... NÃO! BA- Sou interrompido por uma "CRIANÇA" cair em cima das minhas costas
B- BOM DIA RAVIADO!!! KKKKKK- Bakinha diz rindo enquanto descia das minhas costas
L- bakinha, pega mais pesado com o coitado, tem que ser assim!- Lohhom chega e dá um chute no meu tornozelo fazendo eu cair, enquanto todos riam, Chiisa aparece.
Ca- Gente, coitado do ravi! Meu filho, vamo tomar café, vem- Ela me levanta me levando até a mesa, me sento e ela serve um pouco de café para mim. Posso ouvir toshi reclamando, como sempre haha!
Th- O mãe, por que o ravi ganha café de graça e eu não? Isso já é favoritismo!!
R- eu sou o mais novo! Mereço ser tratado com respeito
Ca- respeito é oque você não tem raviel, ainda mais os seus amigos, sempre te chutando e te humilhando
R- MÃE! Pow... mas o chat gosta de mim! Né chat?
Olho para o chat e eles me encaram, obviamente dizendo "não" mas, eu levo como um sim.
R- tá vendo? Eles me amam!
Ca- aham, amam hasuahsaha- chiisa ri olhando para o chat.
Posso ouvir barulhos de fora, provavelmente os faraós estavam jogando vôlei, vejo Bakinha, Lohhom e Aninha fofocando, vou perguntar pra bakinha que fofoca é essa depois.
Y- Toshi, como tá indo? Vc e o ravi agora estão bem?
Th- Não garanto nada que eu e ele não vamos brigar de novo .
R- calma chocolate branco, eu não quero brigas hoje, dia de festa, é apenas festa!
Th- então amanhã?
R- Sim, não calma...
Penso um pouco e todos começam a rir pela minha lerdeza
R- já sei! Eu te pego amanhã, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 ᨵ ݁ 𝐍osso 𝐌undo ݂ ᳶ﹒⌗﹐‹𝟹
Fiksi Penggemar◖✿﹒⚡️﹐𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 IıI﹒✿﹒˃̵ᴗ˂̵﹐ • Peço que vc não leve a Fanfic a sério!! Tudo que será Dito, caso seja brigas, etc. É NA FANFIC!!! • Terá shipps sim, como: toshiel, carolte (dante X carol), Rageeiris (Rage x Eeiris), entre outros shipps que EU (th...