Na adolescência

2 0 0
                                    

Minha família é enorme e, pasmem minha (in)felicidade sou a única mulher!!! Na minha casa moram eu, Katia Mendes, meu pai Alexandre Mendes, minha mãe Vera Mendes e meu irmão mais velho Kaio Mendes. Pois é, a criatividade dos meus pais com a letra K rs
Meu pai tem dois irmãos Antônio e Alfredo e esses tem dois filhos cada um, Augusto e Aurélio (tio Antonio) e Anderson e André, que são gêmeos. Minha mãe tem um irmão Vagner e esse também tem dois filhos Kleber e Antony.
Imaginem meu sofrimento: única menina, a caçula e com 7 meninos tomando conta de mim durante a adolescência...
Mas eu sempre me divertia muito com eles, me sentia protegida e ia nas melhores baladas e melhores festas!!! E isso era ótimo. O ruim era que eu só poderia sair se um deles estivessem junto comigo!!! Isso era chato demais.
Somos de uma família com bom poder econômico, meu pai tem uma indústria de ferramentas, meus tios Antônio e Alfredo tem uma indústria que constrói máquinas e tio Kleber tem o escritório se advocacia mais respeito da nossa cidade, ele é minha mãe são sócios.
Por conta dos meus primos e irmãos, muitas meninas queriam fazer amizade comigo já pensando em cair nas graças desses sete homens maravilhosos por dentro e por fora!!! Não é porque são meu irmão e meus primos, mas eles são lindos demais. Adoram malhar, são educados e gentis com todos e isso sempre deixava as meninas literalmente babando neles rsrs
Eu tinha uma paixão, e era correspondida. Ele era filho do melhor amigo do meu pai, morava no mesmo condomínio, quase em frente a minha casa e estudávamos no mesmo colégio.
Ele era dois anos mais velho que eu, na época eu tinha 14 anos e ele 16 anos. O nome dele: Lucas Biazzi. Moreno, olhos verdes, sorriso lindo, 1,90mt, gentil, carinhoso, companheiro, tudo o que você busca em um relacionamento. Começamos a namorar e nossos pais ficaram extremamente felizes, pois sempre estávamos juntos em família. E isso foi durando....

Sempre em frente Onde histórias criam vida. Descubra agora