Narradora on.
7 dias atrás, 7 dias antes das voltas aula, Ariana, Amerie e Harper foram em um festival de música da cidade.
Elas se arrumaram, e foram, elas se divertiram muito por boa parte da festa, sempre curtindo juntas, mas algo estava incomodando Harper, e ela ficou estranha do nada, amerie se afastou do nada sumindo no meio da multidão, Ariana agarra a mão de Harper para tentar ir atrás de Amerie, mas Harper solta de uma forma gorsseira.
Ariana se perdeu no meio da multidão e não encontrou as garotas nem no final da festa nem depois.
7 dias depois.
(Primeiro dia de aula)Ariana on.
Eu acordei as 4:50 com aquele despertador irritante tocando, eu reviro os olhos e bocejo, me estico e levanto da cama, quando meus pés tocam no chão os pelos do meu corpo se arrepiam ao sentir o chão gelado por conta do ar condicionado.
Eu entro no banheiro e tiro minha roupa, eu entro no box ligando o chuveiro colocando a água gelada para acordar de uma vez, eu lavo o cabelo, e ensaboo meu corpo e saio do box, paro na frente da pia e lavo o rosto, passo desodorantes saio do banheiro com a toalha presa no corpo.
Sento na minha penteadeira e passo hidratantes e protetor solar no meu rosto, faço uma maquiagem básica e pego meu secador de cabelo, o som da voz de lana del rey ecoava por todo o meu quarto com o meu iPad conectado a caixa de som que tocava "Salvatore", eu seco o cabelo e pego uma chapinha usando como se fosse um babyliss e deixando o meu cabelo ondulado.
Eu termino o cabelo e vou até o meu closet pegando uma blusa branca branca de alças finas coladas que dava para ver um pouco das alças do sutiã preto, e uma calça jeans, eu coloco minha crocs de sempre e um body splash de coco com baunilha.
Eu desço as escadas parando na cozinha, era 5:30 da manhã e meu pai estava na sala fazendo algum tipo de yoga.
-que porra é essa pai?-Ariana fala rindo e entrando na cozinha
-Olha a boca Dona MacMillan-Meu pai fala se esticando para o lado direito
-Foi mal-rio abrindo a geladeira pegando morangos e um pote de palmito
-Eu vou te levar para a escola hoje?-ele pergunta
-Não, Sasha vem me buscar, aí eu aproveito e tiro satisfação com a Amerie-eu falo mordendo um palmito
-look Certo, elas chegam que hora?-meu pai pergunta e seguida eu escuto uma buzina
-Merda!-eu falo terminando o palmito, eu subo correndo para o meu quarto e escovo os dentes no banheiro que havia dentro dele.
Eu desço correndo, me despido do meu pai com um beijo na bocehcha, aboro a porta vendo o carro de Sasha com ela, Missy e Amerie dentro.
-Oi meninas-falo sorrindo e entrando no banco de trás atrás de Amerie
-Ariana-Amerie fala me abraçando assim que eu me sento ao lado dela
-Sua vadia! Por que você sumiu?-eu falo abraçando ela de volta
-Me desculpa, de verdade-ela fala e eu sorrio
-Cadê Harper?-eu pergunto
-Não fazemos ideia-Missy responde
Um tempo depois chegamos na escola, descemos do carro e caminhamos juntas até que uma garota ruiva entra correndo no pátio e grita.
-TEM UM MAPA DO SEXO ATRÁS DA ESCADA ANTIGA!-A ruiva gritou e eu e Amerie nos olhamos rapidamente
-porra-eu sussurro apertando a mão de Amerie
Nos corremos junto com os outros alunos para a escada antiga avistando o mapa que nós mesmas havíamos feito.
Muitos cochichos, e pessoas desmentindo ao mesmo tempo, até quebra diretora Woodsy chama todo mundo no auditório.
Quando chegamos lá vemos Harper entrando, ela havia raspado o cabelo, todos os olhares queimaram sobre ela, eu e Amerie levantamos para tentar falar com ela mas a diretora mandou a gente sentar.
Ela da um sermão na gente falando que o que estávamos fazendo era um desrespeito a escola e coisas assim.
Ela liberou a gente e Amerie foi tentar falar com Harper, Harper gritava com ela e eu me aproximo com o cenho franzido.
-MAS EU NÃO SOU MAIS SUA MELHOR AMIGA!-Harper gritava, eu senti um aperto no coração e me aproximei delas
-POR QUE HARPER? O QUE EU FIZ?-Ela gritava se aproximando de Harper.
Harper voou para cima de Amerie me fazendo arregalar os olhos, ela puxavam o cabelo uma da outra e se enforcavam, Harper deu uma cabeçada no nariz de Amerie fazendo-o escorrer sangue e Amerie cair no chão.
-QUE PORRA HARPER!-falo correndo para o lado de Amerie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you wanna me? - Spencer White - Heartbreak High
FanfictionAriana MacMillan sempre foi uma garota extrovertida e sem filtro desde pequena, o que fez várias portas para popularidade dela serem abertas, ela sempre foi rodeada de amigos, mas também de pessoas que não gostavam muito dela. Suas melhores amigas s...