Papai se machucou no volei

99 12 2
                                    

Essa capítulo contém gatilhos sobre saúde mental, por favor, só leia se conseguir. Saúde mental não é brincadeira, cuidem-se e lembrem-se: pedir ajuda não é fraqueza, é coragem.

Gatilhos: boderline, violência, crise de raiva

P.S.: o final é fofo, fiquem tranquilos, só quis escrever um angust já que a vida não é só flores.
_________________________________________

– Você não pode continuar com isso, Oikawa! ‐ o alfa suspirou, enfaixando as mãos do marido.

O ômega não conseguia olhá-lo, fitando o chão em puro arrependimento. Sentia que dava trabalho a Iwaizumi, era isso toda vez que achava estar melhorando. Era como um ciclo sem fim, tinha uma melhora, depois recaia de novo, e de novo, e de novo. Era cansativo ter transtornos mentais.

Oikawa era diagnosticado com Borderline, um transtorno de personalidade caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis. A raiva era seu maior problema, nunca soube lidar com ela, então acabava descontando em alguém, ou em si mesmo.

– Eu mereci isso, amor. – suspirou, olhando os lenços ensanguentados no chão – E foram poucos socos…

– Você podia ter quebrado a mão! – o mais baixo se revoltou, fazendo o marido olhar para os próprios punhos – Nem você, nem a parede, mereceu o que aconteceu.

– Mas e o Kageyama? Ele não merece ter um pai tão problemático – Oikawa questionou, com raiva na voz.

– Não use esse tom comigo, Oikawa Toruu, e não ouse falar assim do pai do nosso filhote!

– Desculpa…

– Antes de se desculpar comigo, faça isso consigo mesmo e com o filhote.

Iwazume poderia muito bem estar sendo duro com o marido, mas sabia que só assim o ômega o ouviria. Deixando, assim, a outro sem saber o que dizer.

O alfa chegou do trabalho e encontrou Oikawa socando a parede do quarto inúmeras vezes, assustado ao ver sangue saltando de seus punhos e a parede branca se manchando de vermelho aos poucos. Correu para cessar o ataque de raiva do marido, que chorava compulsivamente ao ser impedido de continuar

Lembrança on

– AMOR, PARA! JÁ CHEGA!

– EU FIZ ELE TER MEDO DE MIM! EU FIZ ELE CHORAR IWA!

– Agora é sua vez de chorar, por favor, apenas me abrace… – o alfa implorou, te tanto segurar o outro com toda sua força. Ele se debateu no início, tentando negar o toque, porém, acabou cedendo o abraço.

Oikawa soluçava, implorando por perdão, e Iwazume o abraçava e acariciava seus cabelos castanhos, não se importando de ter a camiseta clara manchada de sangue. Apenas se importava com seu ômega, sofrendo ao vê-lo tão desesperado.

– Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa…

– Toruu… Cale a boca, você precisa respirar agora.

Lembrança off

– Você não merece isso, nem o filhote… – o ômega sentiu seus olhos lacrimejarem.

Foi surpreendido ao sentir os lábios do marido beijando suas mãos com carinho.

– Silêncio, meu idiota, nós três vamos ficar bem. – liberou seu cheiro, tentando tranquilizar o mais alto.

Oikawa acabou adormecendo nos braços do Alfa, que beijava e acariciava seus cabelos enquanto conversava com Sugawara para ter novidades de Kageyama. O garotinho se recuperou bem do susto, agora brincava tranquilamente com o filhote do albino e do Daichi, Hinata Shoyo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso filhote Onde histórias criam vida. Descubra agora