cap 1

33 4 11
                                    

Pode conter alguns erros de português que não foram consertados mesmo com a revisão








Mikael,um garoto cujo era conhecido por todos como Mike,e Draken,um garoto que todos tinham medo por seu historico,e por fazer parte de uma gangue muito poderosa em tokyo,estudavam na mesma universidade,a Universidade de Tokyo.

Os dois cursavam psicologia,Mike passava,mas não ia tão bem quanto Draken,que ia muito bem com aquilo mesmo tendo tantas outras coisas para se preocupar.

Os professores não costumavam se importar se os alunos iam bem ou não,afinal,eles já eram maiores de idade e tinham que cuidar de suas próprias responsabilidades.

Porém Mike tinha acabado de perder sua tia,do qual o mesmo era extremamente próximo,os professores já sabiam disso,e com isso decidiram tentar ajudar o garoto.

° na aula °

O professor chamou Mikael em sua mesa,e o mesmo foi.

- Olha Mikael,sei que você acabou de perder um parente e percebo que suas notas estão abaixando muito,então eu gostaria de saber se você aceitaria o auxílio de Ken para melhorar as suas notas - Mike sentiu um pouco de medo ao nome ser dito,Ken,mais conhecido como Draken,era de gangue e isso o assustava,por mais do mesmo não fazer bullying,e na realidade até empedi-lo,ele ainda era assustador,sempre de cara fechada,o que acabava afastando os outros.

Mike até pensou em recusar,mas dai lembrou de suas notas e de como batalhou para entrar naquela universidade e resolveu aceitar.

- Claro,eu aceito sim,será aqui na faculdade ou teremos que nos encontrar fora dela?

- Terá que ocorrer fora da faculdade,mas eu tenho certeza que isso ajudará e beneficiará ambos

- No que isso traria benefícios para Ken?

- Bom,isso é de certa forma aula particular,e a faculdade da remuneração para estudantes e professores que a fazem

- Ah claro,obrigada pela ajuda professor - O professor sorriu gentilmente para Mike,e indicou para o mesmo ir se sentar ao lado de Ryuguji,o mesmo o fez e se sentou ao lado do de cabelos pretos,que estranhou a proximidade do cacheado e fez uma leve careta.

- Por que se sentou do meu lado? - Ele perguntou se escorando na mesa e virando o rosto para encarar Mike.

- O professor me pediu

- Hum,é pra você que eu vou dar aulas particulares certo?

- Sim é sim.

- Ok,só não força intimidade tá - O mesmo disse de forma grossa.

Mike olhou para trás,e lá estavam suas amigas,ani e lia o olhando confusas,com um gesto ele comunicou que depois ele explicava e logo se virou novamente para o professor que começou a dar aula.

Depois da aula as garotas imediatamente se aproximaram do menino.

- O que foi isso? Por que você sentou do lado dele? - Ani dizia com uma voz confusa.

- é,o que acabou de acontecer? - Lia completou com o mesmo tom da menina anterior.

- Olha não foi nada,eu estou indo mal nas aulas por conta do que ocorreu com a minha tia,e o professor pediu para que eu estudasse com Draken na tentativa de melhorar as minhas notas.- Mike explicou para ambas,que se entre olharam e voltaram a atenção ao garoto.

- Ok,ok,bom,eu tenho novidades. - Ani dizia com um sorriso no rosto.

- E eu também - Lia disse logo depois.

- tá bom,eu falo primeiro,sabe aquele garoto que eu estava conversando? O Rindou - Ani disse e ambos os amigos balançaram a cabeça em um sinal de sim.

- Eu sei que ele é conhecido por ser o maior canalha,ele e o irmão dele,mas,mas,ele me chamou para sair - A menina dizia extremamente animada,ambos os amigos ficaram felizes por ela e logo foi a vez da Lia falar.

- Que eu sai semana passada com o Chifuyu vocês já sabem,mas ele me chamou para sair de novo,e dessa vez,para um jantar - A garota dizia tão animada quanto a outra.

- A vida amorosa de vocês duas indo pra frente e eu encalhado,é de fude mesmo - As garotas riram com a reação do amigo,e eles logo tiveram que se separar para cada um ir em sua casa.

Quando mikael estava saindo da faculdade,foi parado por Draken.

- Se você não estiver ocupado agora,já pode ir pra minha casa para estudarmos - Draken morava com dois amigos,mitsuya e mikey,ambos da mesma gangue que o garoto.

Por mais que estranho todos sabiam dessa informação,os garotos tinham certa fama e por causa de pesquisas feitas por outras gangues isso foi descoberto.

Mikael estava com um pouco de medo mas aceitou,acompanhou o moreno até sua moto e subiu nela se agarrando fortemente a cintura do mesmo com medo de cair.

Eles rapidamente chegaram a moradia que não era grande mas tinha um bom tamanho.Eles adentraram a casa e logo viram um garoto de cabelo platinado correndo atrás de um loiro baixinho.

- Mikey e Mitsuya,temos visita - Draken gritou,o que fez os dois garotos pararem as risadas e olharem em direção a Mike,que não demonstrou nada mas sentiu um leve desconforto por ser tão observado.

- Oi oi,você é ohh,desculpa eu não sei seu nome,mas eu sou o mikey - Mikael já sabia,todos sabiam.

- Eu me chamo Mikael,meu apelido é bem parecido com o seu - Disse o garoto de forma educada dando um sorriso gentil ao outro.

- Ah,prazer,fico feliz em te conhecer,aquele ali é o Mitsuya - Mitsuya já encarava Mikael com um olhar fascinado desde sua entrada na casa.

Draken suspirou fundo e parou a interação.

- Nos vamos estar no quarto estudando,qualquer coisa me chamem,e não destruam a casa

- Nossa kenzinho que grosso - Mike soltou uma leve risada nasal pelo nariz após ouvir o apelido,ninguém percebeu,a não ser Mitsuya,que não parava de encara-lo.

- Espero que sejam só estudos mesmo - O platinado disse o que fez Draken mostrar um sorriso falso e subir para o quarto,acompanhado de Mike logo atrás.

Ambos começaram a estudar e só fizeram isso,não conversaram nada a mais,até que foi escutado uma batida na porta do quarto.

Mitsuya entrou no quarto antes mesmo de Draken deixar,sem olhar para o tatuado direcionou rapidamente seu olhar para Mike,e lhe entregou um papel silenciosamente e saiu do quarto.

- O que é isso? - Draken perguntou com um pouco de raiva.

Mike desdobrou o papel e logo viu ser o número de mitsuya.

- É o número dele - Draken revirou os olhos

- Não cai no papinho dele,sempre que eu trago alguém minimamente interessante ele faz isso.

- Eu sou interessante? - Draken revirou os olhos novamente e uma cor tão sutil que é quase imperceptível apareceu em seu rosto.

- Não,pare de se achar - O moreno olhou para o relógio e depois de virou para o garoto - Acho que você já pode ir embora,já passou bastante tempo.

- Pode me levar para a minha casa? Já que foi você que me trouxe - Com desgosto o moreno aceitou e ajudou o garoto a arrumar suas coisas e rapidamente passaram pela cozinha,Draken não queria olhar para Mitsuya.

Ambos subiram na moto e Mike foi dando as instruções para chegar em sua casa,coisa que em minutos já avia acontecido.

Mike desceu da moto e entrou na moradia e foi tomar um banho para se arrumar para uma competição que iria participar durante a noite.

1231 palavras.

𝐁 𝐨 𝐧 𝐝 𝐬   𝐅 𝐨 𝐫 𝐠 𝐞 𝐝   𝐀 𝐝 𝐯 𝐞 𝐫 𝐬 𝐢 𝐭 𝐲  |  ᵐ ᶦ ᵏ ᵉ ⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora