Prólogo

12 2 0
                                    

Na escuridão da noite, as ruas da cidade estavam envoltas por uma tempestade furiosa, com trovões estrondosos rasgando o céu e relâmpagos iluminando a paisagem sombria. Gotas de chuva gelada caíam incessantemente, criando poças de água nas vielas vazias e fazendo as sombras dançarem de maneira sinistra sob a luz intermitente dos relâmpagos.

Cindy avançava pelas ruas encharcadas, sua capa escura empunhada ao redor dela como um manto protetor contra o vento cortante. Cada passo era firme e determinado; seu coração pulsava com a urgência de uma missão que poderia mudar tudo. À sua volta, as janelas estavam cerradas e as portas trancadas, as pessoas da cidade se escondendo, temerosas do perigo que espreitava nas trevas.

Então, em um beco escuro, ela o viu: Sukuna, o demônio temido e poderoso, parado no centro de uma cena de caos e destruição. Seus olhos brilhavam com uma luz sinistra sob a tempestade, e sua presença dominadora enchia o ar com uma tensão palpável. Em sua mão, ele segurava uma mão humana, os dedos ainda se contorcendo como se tentassem escapar de seu controle. A carne estava ensanguentada, e o brilho do relâmpago revelava as marcas de uma luta brutal.Um arrepio percorreu a espinha de Cindy enquanto observava Sukuna, seu coração acelerando com uma mistura de medo e indignação. O que aquele monstro havia feito?

A necessidade de confrontá-lo queimava dentro dela, desafiando o instinto de fuga que a mente tentava impor. Ele não era apenas uma ameaça; era uma provocação viva, um símbolo de tudo o que ela lutava contra.Em meio à fúria da tempestade, a determinação de Cindy se solidificou.

Em vez de recuar, ela sentiu a urgência de confrontá-lo, de desafiar a escuridão que ele representava. A faísca de conflito entre eles era inegável, lançando os dois em uma jornada repleta de intrigas pessoais e guerras entre a humanidade e o sobrenatural.

Entre Sangue e Fantasias, Eu te Amei - Sukuna×CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora