Esses novos cap. Que vão começar agora foi totalmente ideia da Isabella770349, vlw demais.
------------------------------------------------------------
Então né esses dia foi... nada de mais fui no shopping um dia com os meninos e só hoje eu e Hinata estamos indo pra quadra.
Hinata- sabia que nós vamos ter uma nova assistente? - eu nego - É vamos conhecer ela hoje.
Quando chego lá eu vejo a menina, ela me olha de cima pra baixo e faz cara de nojo.
Aí eu pergunto quem ela pensa que é pra chegar olhar pra mim de cima pra baixo e ainda fazer cara de nojo, mas tentei não levar pro pessoal.
Ela se apresentou e o seu nome era Akira e ela é assim.O treino foi normal mais meu deus essa guria só ficava babando nos meninos ela não ajudava em nada e como eu conheço muito bem os dois Reis do gado, vulgo tanaka e Nishinoya, ficaram dando corda pra ela.
O treino acabou e como eu disse essa criatura ficou dando em cima do noya eu tive vontade de pular nela, aí vc pergunta você tá com ciúmes, eu não sei, esse negócio tá muito confuso eu não sei mas acho que não estou gostando do Nishinoya pode só ser que eu tô achando que vou perder meu amigo só isso... eu acho...Faz uns dias que Akira chegou e sempre que eu chego conversando com o noya ela me olha com nojo e agora que o treino acabou e eu estou no quartinho arrumando as coisa.
akira-Oie sn! - olho pra ela- Então eu só queria falar pra você parar de dar em cima do noya sabe.
sn-oi?
akira- isso mesmo, saiba de uma coisa sn, ele não gosta de você, ele só te surporta ouviu, acha que ele vai querer uma guria do seu tipo perto dele em? Ainda mesmo que machucou ele, então só vai embora ok garota.
Ela foi embora e fico... Porra aquela prostituta vem e fica falando isso na minnha cara é serio, eu n estava mais com cabeça pra nada no caminho pra casa só fiquei na minha quieta com meu fone.
sn on noya onn
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que merda essa guria, vulgo Akira, fica me atormentando toda hora, e parece que agora a sn se afastou da gente também, a menina sempre vem e fica falando coisas nada haver pra mim e tá me fazendo me afastar também um pouco dos meus amigos porque a Akira tira todo o meu tempo e me persegue, aiai vou ter que aguentar isso mesmo.
Q.D.T
sn on
O professor tava falando que iamos fazer um trabalho em duplas e o problema é que a minha sala tem um numero impar e eu sempre fico sozinha, quando todos se organizarão e começaram a se preparar para pensar no trabalho o prof pede atenção.
professor- então alunos aqui esta o aluno novo e o nome dele é Yui tamura
Yui- oi!!
(olha sn eu pegava esse tbm em, vai ser ele porque a minha criatividade é um lixo tá, a e quem não sabe quem ele é pergunta aqui que eu explico)
professor- tamura faça o trabalho com a sn ok?
O garoto vem até mim e senta ao meu lado, e começamos o trabalho.
sn- você já viu sobre a revolução francesa ?
yui- sim.
Começamos a fazer o trabalho e virei amiga dele também, ele é bem legal e engraçado e o garoto não ia ter ninguém pra conversar e isso é chato então ele é meu BFF, temos bastante coisas em comum até.
------------------------------------------------------------
é isso galerinha, prometo que depois desse bafafa todo vai ter um negocinho legal pra vocês porque né eu escrevo essa fic na cabeça e depois tento achar tempo pra colocar aqui, mais é isso vlw, beijinhos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu deus guardião- Nishinoya X Sn 🔞
ФанфикSn Sawamura é irmã de Daichi Sawamura, ela vai é se muda para morar com seu irmão depois de um longo tempo e conhecendo o seu "Deus guardião" N vou seguir completamente o anime, só vou colocar alguns jogos que aparecem 2° em kenma- 24 de julho de 2...