𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦 𝐦𝐬𝐦
𝐓𝐞𝐦𝐚: ???
𝐈𝐛: 𝐀 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐛𝐣

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐧𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨. 𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐮𝐜𝐡𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 "𝐌𝐚𝐣𝐨𝐫𝐚'𝐬 𝐌𝐚𝐬𝐤𝐲", 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐝𝐨. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐨𝐮 𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐁𝐞𝐦 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧𝐞𝐝. 𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨, 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐨.
𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐜𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨 𝐨 𝐩𝐜 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞. 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐯𝐞𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐜 𝐝𝐞𝐥𝐚.
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐨𝐟𝐟
𝐒/𝐧 𝐨𝐧
𝐄𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬. 𝐀 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬. 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞 𝐅𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬
- Quem é você? *- 𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐝𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐞𝐢-*
- Olá S/n S/s, eu sou Bem drowned. O seu novo "amigo" que irá jogar todos os dias com você *- 𝐄𝐮 𝐩𝐮𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐢𝐫𝐨̂𝐧𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨. 𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬. 𝐒𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐫𝐞𝐟𝐥𝐞𝐭𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫, 𝐞 𝐮𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐧𝐭𝐞.
- Hey, ta viva?
*- 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫 𝐣𝐚́ 𝐪 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮. 𝐍𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐦𝐩𝐮𝐫𝐫𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚. 𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚 -*
- Ei, eu vou ter que ir embora pois estão me chamando. Mas não pensa que eu irei esquecer o que você fez comigo não.
*- 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫. 𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨? 𝐔𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐮𝐫𝐚𝐬? 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢... 𝐄𝐮 𝐢𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚𝐬★
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐡𝐞𝐚𝐝𝐜𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐞𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞