🍂 - Único..

2.7K 205 309
                                    

Seungmin odiava quando Bangchan saía de casa e voltava tarde.

Com quem ele estava?
Com quem ele tinha conversado?
Ele podia ter dado em cima de alguém.
Pode ter feito tudo o que Seungmin pode imaginar ou que não imaginar também.

Ele podia sim! Ficar com ciúmes, oras, ele namoravam.

Mas,

Bangchan odiava quando Seungmin ia se jogando em cima de seus amigos, abraçando eles, sorrindo para piadas sem graça.

E ele não podia tirar satisfação?

Principalmente quando o mais novo usava suas tão amadas roupas femininas.

Ele não podia se jogar em cima de seus amigos! Suas roupas não colaboravam.

. . .

– De novo você voltou tarde! Já falei pra' vir cedo! Vai beber até cair? - Seungmin dizia quase gritando com o mais velho, que o olhava com um pouco de susto.

– Não foi tão tarde, eu saí às sete e meia, e voltei agora. - Disse um levemente bêbado.

– Agora são quase meia noite. - Sorriu em deboche. – Agora vem aqui! Vai que alguma menina se esfregou em você?

Seungmin puxou o mais velho para si, mesmo que fosse alto alguns centímetros, ele se sentiu total baixo quando o Bang o olhava com aquele seu olhar.

– Hm, - Tirou a jaqueta que pertencia o mais velho. – nada demais.. Aqui! Você viu esse bilhetinho? Viu ou não? - Seungmin pegou um pequeno papel que contia um número e um coração.

– Não senhor. - Bangchan negou com a cabeça rindo baixo.

– Tá', vou colocar para lavar a jaqueta.

– O que? A jaqueta tá' total limpa, eu mal usei ela.

– Problema seu, ninguém mandou sair. - Seungmin pegou a jaqueta preta com alguns brilhos leves.

Bangchan apenas balançou a cabeça e foi tomar banho.

– Esqueci a merda' da toalha. - Prensou os lábios. – Amor!

– Euu'. - Seungmin falou ainda meio bravo.

– Pega a minha toalha? Por favorzinhoo'? - Bangchan disse com uma vozinha fina o final da frase.

– Eu ia dizer não, mas como você é um sugar daddy. - Riu.

O garoto foi até a área de encontro de Bangchan, a porta do banheiro, que sorriu sapeca e num movimento rápido, puxou o mais novo.

– Ei! Vê s-se vai prum' asilo! Me larga. - Exclamou o garoto assim que foi puxado.

– Sou um sugar daddy, é? - Segurou em sua cintura, olhando em seus olhos.

– Se bem que.. - Disse levemente corado.

- Se bem que..? Se bem que você me ama muito?

– Se bem que eu posso te dar um chute! - Tentou se soltar dos braços do mais velho, se debatendo.

– Mas podia dar outra coisa né?

No mesmo momento em que Bangchan disse isso, as orelhas de Seungmin avermelharam mais do que já estavam.

– E-eu não vou dar nada! Seu careca! - Finalmente se soltou dos braços do mais velho e correu do banheiro. – Hoje, você não encosta mais em mim!

Bangchan apenas riu, sabia que o mais novo não resistiria a dormir sem ele.

...

– Com uma saia desse tamanho? Vamos apenas se divertir. - Bangchan disse enquanto alisava uma das coxas magras do mais novo. – Você fica lindo com ela, mas..

– Mas, você tem ciuminho de mim com seus amigos, né?

– Eu não.

Dito e feito, Bangchan passou o rolê' todo de cara fechada enquanto Seungmin ria e se jogava, quase se sentando no colo de seus amigos.

Já estavam indo embora e estavam no carro, quando Seungmin suspirou feliz.

– Ah, foi tão legal hoje. - Seungmin disse levantando um pouco a saia, mas foi impedido por Chan que olhava para ele sério. – Mas, nem é tão curto!

– Claro que é, mostra suas coxas todinhas! Olha isso, eu consigo quase chegar na sua bunda! - Falou enquanto passava sua mão esquerda na perna do mais novo.

– Tire sua mão daí, eu prometo que não vou mais levantar a saia. - Sorriu falso para ele. – Você sabe que mais tarde vamo' sair de novo, né?

Bangchan apenas concordou em um resmungo.

...

O mais velho só faltava ficar vermelho de tanta raiva que ele estava. O novo lugar era meio..sugestivo? Tinha todo mundo que ele gostava e não gostava.

Mas, quando Seungmin foi para perto do grupo de pessoas que ele odiava, sendo elas: Lee Minho, Hyunjin e Jeongin.

E a gota d'água foi quando Seungmin, praticamente, se sentou no colo de Lee Know, que só aceitou e fez um pequeno carinho em sua perna.

Seria fofo, se ele não namorasse.

Bangchan levantou de seu assento e deixou Changbin lá, plantado.

– Seungmin! - Exclamou, recebendo toda a atenção do grupinho, incluindo, seu amado. – Vamos!

– Oh, calma, vou curtir um pouco mai-

Seungmin caiu totalmente no colo de Minho que olhou para ele sorrindo, sem se importar.

Bangchan nunca sentiu tanta raiva. Pegou o braço do garoto e puxou para fora de onde eles estavam.

...

– Garoto, - Segurava firmemente em sua cinturinha fina, que estava apertada por conta da saia. – você sabe o que você fez?

– Claro que sei. - Disse debochando da cara do mais velho. – Vai fazer o que? Papai Noel?

– Papai Noel, hum? Agora o menino desobediente vai ver meu saco de presentes.

.

.

.

Surtei de "madrugada" e fiz. (00:40)

Qualquer erro, relevem 🤷‍♀️

838 palavras.

Cꪱׁׁׁׅׅυׁׅׅꭑ︩︪ꪱׁׁׁׅׅׅᥒhׁׅ֮ᨵ..? - Chanmin 🍪/ᦅ۪ᥒᥱ ᥉hׁׅ֮ᦅ۪ȶ໋!Onde histórias criam vida. Descubra agora