A Capital

67 6 4
                                    

> Votar/comentar me ajudaria a conseguir outros leitores, e me traria motivação para continuar.
> A autora não tem experiência alguma em escrever.
> Espero que gostem.
> SNT = salto no tempo
___________________________________________

Barcelona,Espanha

"Vocês são uma grande potência no mercado global, operam em diversos setores lucrativos como desenvolvimento e investimentos em tecnologias avança, incluindo inteligência artificial, biotecnologia e soluções sustentáveis de energia, e creio que a intenção no momento é expandir a Morgado Partners Enterprises para outros países"

- Então teríamos um acordo? Investiria na filial?

"Especificamente queremos financiar alguns projetos, minha filha Verônica está animada com esse acordo creio que ela e Lauren se darão bem em Londres"

- Então acho que não será necessária outra reunião, eu irei rever esses papéis e logo você receberá os documentos assinados - meu pai dizia olhando os papéis em suas mãos.

" Verônica está a caminho do Reino Unido e estará aguardando Lauren, até logo Michael " o homem de meia idade disse desligando a vídeo chamada.

Estávamos em reunião a algumas horas, esse assunto precisava ser resolvido com urgência o nosso plano era ter uma presença significativa em outros países como no Reino Unido e o local já escolhido por Verônica a filial seria em Londres, eu sabia muito bem o motivo de tal escolha,
a vida noturna e luxuosa do local atraia muitas pessoas como eu e Verônica.
Eu e Verônica havíamos entrado a pouco tempo para esse ramo de investimento, aprender com meu pai era algo que me dava muita alegria, quando mais jovem eu observava meus irmãos já entrosados nesse ambiente, Taylor que cuidava da filial em Nova York e Christopher que estava no Brasil, Rio de Janeiro.
Agora que eu estava completando meus vinte e quatro anos meu pai resolveu me impor tamanha responsabilidade, eu sairia da Sede em Barcelona aonde cuidava e aprendia com meu pai e juntamente com Verônica teria minha responsabilidade em outro país.

- Amanhã mesmo você já pode pega o jatinho, sei que gosta de privacidade - o homem disse se levantando - assim pode evitar o aeroporto lotado.

- Agradeço papa - respondia abraçando ele - vou cuidar de tudo não precisa se preocupar.

- Espero que cuide minha menina, e não se distraia com bobagens, o trabalho vem sempre em primeiro lugar - caminhamos até a porta da sala dele - agora tenho outros assuntos a resolver, seu irmão está com problemas no Rio - disse suspirando - vou te ligar de noite, vá para casa e passe um tempo com sua mãe, sabe como ela vai sentir saudades quando você for embora.

- Pode deixar - disse sorrindo vendo ele fechar a porta de sua sala, me virei e caminhei até a mesa que estava a alguns metros.

- Então quer dizer que você está de mudanças - a mulher a minha frente tinha um bico em seus lábios - eu vou sentir sua falta você sabe né Lauren? - ela dizia sugestiva.

- Eu sei bem como você sentirá minha falta Mad - respondi com meu sorriso mais cafajeste nos lábios e vi a mulher cruzar suas pernas.

Madelaine Petsch era uma mulher bonita, ruiva dos olhos chocolate e um belo corpo, talvez a mulher mais bela com quem eu já havia dormido, tínhamos algo casual nada sério, eu apenas procurava Madelaine quando estava carente e a mulher parecia fazer o mesmo, e eu gostava disso normalmente as mulheres sempre queriam algo sério depois de umas semanas e isso estragava oque tínhamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mansion of PleasuresOnde histórias criam vida. Descubra agora