Cap 3 {Ser maligno}

80 8 3
                                    

06:32 AM.

Taehyung acordou com o sol refletindo em sua grande janela. O quarto tinha duas janelas enormes desde o começo do teto até quase alcançar o chão. Uma ao lado da outra.

Tae se levantou e olhou para a bela paisagem que possuía, uma linda cidade, com o sol batendo nos espelhos dos prédios, um sol incrivelmente brilhante.

-Que horror! -Disse irritado enquanto fechava as cortinas.

-Jovem mestre? -Chamou Stevany, logo depois de calmamente bater na porta.

-O QUE É CARALHO? ME DEIXA EM PAZ!! -Estava furioso, ou pelo menos era isso que ele queria estar naquele momento, já que, se deixasse sua tristeza sair, não conseguiria parar.

-Sinto muito -Disse o beta com um tom de tristeza -Mas o senhor Namjoon e o senhor Jungkook estão aqui, jovem mestre.

O alfa tentou não transparecer que queria queimar o mundo e jogar todos no maldito inferno. Vestiu um de seus casacos e respondeu com um tom um pouco mais calmo -Diga a eles que estou indo.

O mordomo foi até a sala de estar para avisá-los. Enquanto Taehyung foi ao banheiro, escovou seus dentes com tanta fúria que um pequeno gosto de sangue veio. Logo cuspiu e enxaguou sua boca, molhou seu rosto e observou a si próprio no espelho -A onde você está? -Perguntou a si mesmo com os olhos lacrimejando. Jung Hoseok sempre foi o motivo de sua maior alegria, mas agora era o de uma dor que parecia quebrar muito mais além que seu coração, sentia sua alma trincar.

Finalmente chegando na sala de estar, já avistando os outros dois alfas, ambos sentados em um grande sofá a sua espera.

-Olá Taehyung. -Namjoon recusava-se a dizer bom dia, afinal, desde a noite passada nada estava bom, nada em todo o mundo parecia ser algo bom naquele momento - Desculpe vim tão cedo.

-Não importa, não é como se eu conseguisse dormir de toda forma. -Todos se sentiam assim -O que trás vocês aqui? -Perguntou calmo, porém sério, sem alegria.

-Viemos falar sobre ontem. -Respondeu Jungkook com olheiras escuras e uma boca seca. O mais novo era o mais sentimental, e mesmo que todos estivessem sentindo como se seus corações tivessem sido arrancados de seus corpos, Jungkook não conseguiu nem cochilar por 5 minutos.

O clima piorou, era pesado, estavam angustiados, preocupados com seus ômegas.

-O que há para conversar? Não é como se conversar fosse trazê-los de volta. -Respondeu Taehyung frustrado.

-Acha que não sei? -A garganta doeu ao pronunciar as próximas palavras -Ontem era para ter sido um dos melhores dias da minha vida! Já se esqueceu o que fomos comemorar ontem? -Não conseguia segurar as lágrimas de raiva em meio a dor.

Taehyung se calou com um olhar de arrependimento.

Namjoon deu um grande suspiro chamando a atenção, com um olhar frio e calculista começou a dizer sem uma fagulha de aumento no tom-Estamos todos sofrendo aqui, mas- Antes de continuar seu raciocínio, sua fala foi cortada.

-Estamos todos sofrendo aqui? -Perguntou cerrando os punhos -Nos desculpe! Não somos tão maduros como você -Debochou -Você consegue lidar com tudo calmo e friamente, mas nós não somos como você! Sofremos de verdade, como humanos e não como um robô que só pensa na lógica, Namjoon! -Seus olhos estavam fuzilando o outro -JUNGKOOK PERDEU O ÔMEGA E O FILHO DELE EM UMA NOITE!!! PERDEU O FILHO NA MESMA NOITE QUE DESCOBRIU QUE IRIA SER PAI!! E EU NAMJOON?? EU PERDI O MEU SOL!! COMO SE VIVE SEM A PORRA DE UM SOL NAMJOON? EU NEM CONSIGO OLHAR A PORRA DA JANELA DE MANHÃ!!! MEU ESTÔMAGO REVIRA SÓ DE OLHAR PARA AQUELA PORCARIA DE PAISAGEM!!! NÃO IMPORTA O QUÃO CLARO ESTEJA, EU SÓ ENXERGO UM BREU, UMA ESCURIDÃO!! HOPE ERA MEU SOL!!! -Xingou ofegante.

Vampiros Vs Alfas_TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora