Oi meus amores aqui é nova história que eu tô criando de um tema literalmente diferentes é na primeira história de um tema que não seja de anime essa história é baseada em um ship de um manhwa que entre dois personagens e não ficam na história original então eu tô querendo nessa história para favorecer esse casal que eu amo eu vi que ontem história não tem tantas fotos dele então eu vou tentar fazer meu máximo para poder fazer esse ship começar a ser valorizado mas atenção para entender essa história você tem que ler o manhwa (eu me tornei a rival do Herói) no site (flowermanga.com) para vocês entender o que está acontecendo aqui agora vou apresentar os personagens.
Nome:Benjamin lemberk
Idade: 25 anos
Status: Duque.
Classe: alta.
Personalidade: sombria, manipulável, obsessivo e pervertido quando esgota sua paciência ele é agressivo.
Nome: Irene AmberIdade:24 anos.
Status: filha mais velha da família do Visconde Amber.
Classe:alta
Personalidade: fofa, carinhosa, gentil brincalhona, corajosa, tem muita lealdade com quem ajuda ela.
Nome: Claudia chamberlain.
Idade: 25 anos.
Status: filha mais nova da família chamberlain.
Classe: alta.
Personalidade: carinhosa, gentil destemida, corajosa e um pouco agressiva.
Nome: Felix chamberlain.
Idade: 26 anos.
Status: filho mais velho e herdeiro da família chamberlain e o prestigioso arquimago mais jovem.
Classe: alta.
Personalidade: sincero,carinhoso, excelente líder, destemido e um pouco Sombrio e agressivo.
Nome: Lucas dar liang roxant
Idade: 27 anos.
Status: príncipe herdeiro.
Classe: alta.
Personalidade: obsessivo, psicopata, agressivo, pervertido e ousado.
Nome: constantine.
Idade:28 anos.
Status: herói do império e paladino.
Classe: alta.
Personalidade: manipulador,agressivo, Sombrio, objetivo e cuidadoso para manter o seu título.
Bom esses são os personagens que eu vou mostrar agora e os outros vai aparecer durante a história essa história vai ter umas partes engraçadas do que eu vou pegar a própria história original Mas vai ter uma parte que vai ser da minha Au vai ter uns capítulos da história original que eu vou pular para fazer logo o meu Au Então não precisa se preocupar tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ O Acordo Que Levou Ao Inesperado ◇
Fanfictionessa história é baseado em um manhwa o nome dele é me tornei a rival do Herói, essa é um Au da minha autoria então não vai ser igual a original. kim hee-soo uma menina que sua vida passada acabou por um acidente e ela acabou renascendo e dentro de...