𝕿𝖍𝖊 𝕲𝖚𝖎𝖑𝖙 𝖔𝖋 𝕳𝖆𝖛𝖎𝖓𝖌 𝕿𝖗𝖆𝖓𝖘𝖋𝖔𝖗𝖒𝖊𝖉 𝕾𝖔𝖒𝖊𝖔𝖓𝖊

137 23 3
                                    

Um desespero desenfreado começou a me consumir, aquela jovem antes de morrer,eu consegui ler sua mente, e tudo o que ela pensava era em sua mãe, mas ela não me parecia com medo da morte, apesar de tudo ela está mais assustada de ver drenando o sangue do outro do que com medo da morte.

—Eu não deveria ter feito isso! — falo comigo mesmo me xingando em voz alta.

Eu não deveria ter transformado ela em um monstro, ela estava tranquila pela morte, eu deveria ter respeitado isso. Olho em volta, a casa do Carlisle ficava um pouco longe mas se eu corresse com toda a minha velocidade eu conseguiria.

Com todo cuidado do mundo eu pego ela em meus braços, e sinto que a mudança já está acontecendo.

—Logo isso vai passar — digo e então vejo seus pertences no chão decido pegar também, e então sai correndo o mais rápido que pude pela mata até a casa de Carlisle. — Por favor, sobreviva ao veneno — falo comigo mesmo olhando para aquela jovem em meus braços. Entrei em casa quase destruindo a porta com o meu corpo.

—Carlisle! Rápido! — gritei e da sala veio ele, Esme, Rosalie e Alice, Jasper e Emmett.

Fui direto para o escritório de Carlisle sem nem olhar para os meus irmão, Carlisle me segui até lá, coloquei a jovem no sofá que havia ali.

—O veneno está correndo pelo corpo dela — Carlisle diz me encarando mas eu não conseguia tirar os olhos da garota.

—Nos conte, o que aconteceu meu filho? — Esme pergunta colocando a mão em meu ombro.

—Eu...eu — digo com dificuldade por conta do choque — eu estava caçando, quando ouvi um grito feminino, corri para ver o que era, quando cheguei nas montanhas vi um homem ele havia esfaqueado ela e pretendia abusar dela eu vi isso na mente dele, o ódio me consumir e eu matei ele e na adrenalina...

—A transformou — Carlisle concluiu com tristeza, franzi a testa sentindo a culpa me corroer enquanto minha mãe me abraçava tentando me confortar.

—Eu não devia ter feito isso, devia ter deixado ela morrer em paz — digo — É tudo culpa minha, eu a transformei em um monstro!

—Filho, você fez isso na intenção de salvar a moça, não se cobre tanto, agora vá, cace novamente, seus olhos ainda estão escuros pelo fato de ter provado o sangue da humana — ela sugere e eu assinto desanimado dou uma última olhada na jovem e saio do escritório passando rapidamente pela porta de entrada e indo para a floresta.

Sinto a presença dos meus irmãos enquanto corrida, eles devem ter escutado tudo o que havia acontecido.

—Nos sentimos muito Ed — Emmett diz.

—Me desculpa, eu não consegui prever isso — Alice se desculpa com tristeza.

—Não se desculpe Alice — digo — Você não tem culpa alguma, é tudo culpa minha, foi minha decisão por impulso — digo, sentindo a dor de lembrar que em um curto espaço de tempo eu havia deixado a Bella e agora isso, uma recém criada por mim.


𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 | 𝙴𝙳𝚆𝙰𝚁𝙳 𝙲𝚄𝙻𝙻𝙴𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora