Convite ✨

21 3 5
                                    

🌟🎈

Emu tinha convidado os membros do Wonderland×Showitme para uma festa do pijama em sua casa! Ela estava bem animada para isso!

🍬: Pessoal, pessoal!!

🤖: “Sim, Emu?..”

🍬: “Deveríamos fazer uma festa do pijama na minha casa! Eu tenho uma ótima ideia!! Vamos ter muita diversão lá!” A garota de cabelos rosados estava com um sorriso estampado em seu rosto. Ela estava muito feliz em convidar eles para a sua casa.

🌟: “Festa do pijama? Mas, Emu..”

🎈: “Claro, Emu. Nós vamos.” Rui não deixou Tsukasa deixar de falar. Ele concordou abruptamente e puxou Tsukasa junto nessa. Ele estava com um sorrisinho, olhando de vez em quando para Tsukasa.

Ao contrário de Rui, Tsukasa ficou indignado. Porém, ele não queria magoar Emu e apenas aceitou. Apesar de que seria legal ter uma festa do pijama com os seus membros da sua trupe. Ele agora acha que isso foi uma boa ideia.. pelo menos é o que ele pensa por agora.

Mais alguns dias de show até o dia esperado. Mais cedo nesse dia, à tardinha, os membros estavam se arrumando para irem à festa do pijama. Tsukasa estava colocando tudo o que era necessário e o que não era, Nene apenas colocava o necessário e olhe lá. E por fim, Rui. Com apenas as roupas que iria vestir no próximo dia. Não era muita coisa que ele iria levar mesmo.

Emu estava arrumando tudo enquanto se sentia explodindo de felicidade, ela tinha certeza que eles viriam, eles tinham que vir! Ela iria se divertir muito com os membros, ou melhor, amigos.

Festa do pijama do Wxs!Onde histórias criam vida. Descubra agora