Filme ..

10 1 14
                                    

Quando o filme começou, todos estavam aconchegados no sofá. Sentados no macio algodão, assistiam o filme. No desfecho, Tsukasa era o único que estava realmente se assustando. Rui podia perceber o se medo no comportamento de Tsukasa. Ele sorriu levemente, seus olhos amarelos brilhando com contentamento. Ele apertou a mão do garoto, acariciando a palma, um gesto confortante para o outro.

Tsukasa, entretanto, quando sentiu o toque quente da mão de Rui, imediatamente ficou envergonhado. Ele sabia que Rui tinha percebido o medo na feição dele. Tsukasa sentiu seu coração palpitar, retribuindo o toque de Rui com a mesma afeição. Ele se sentiu honrado. Mas apesar de tudo isso, ele só queria ficar sozinho com Rui..

Rui suspirou, o loiro retribuindo seu toque fez ele se sentir como se estivesse nas nuvens.. ele nem estava prestando atenção no filme mais, assim como Tsukasa.

Nene estava vendo essa palhaçada toda deles, e ela estava ligeiramente feliz, mesmo que eles não estivessem nem prestando atenção no filme..

Emu estava TOTALMENTE focada no filme. Seus olhos grudados na tela, não prestando atenção em nada ao redor dela.

Assim que os créditos apareceram na tela, Emu imediatamente começou a falar, sua voz entusiasmada.

🍬: “Vocês viram aquilo?! Era tããããoo assustador!!”

🌟: “Uh.. sim, sim! Muito assustador.. eu não fiquei assustado em nenhuma parte!” O que obviamente era mentira. Tsukasa definitivamente mentiu feio agora.

🤖: “É, é.. eu concordo com você, Emu.”

Tsukasa se levantou, olhando para o resto deles sentado no sofá.

🌟: “Eu tenho que ir no banheiro, eu já volto!..” Tsukasa saiu correndo dali.

🤖: “Esquisito..” Nene suspirou.

Passou uns minutos.. e se formou uma hora. Rui, começando a preocupar, se levantou em silêncio e também foi ao banheiro. Ele viu que a porta estava ligeiramente aberta, abrindo-a.

🎈: “Tsukasa-kun? Você está aqui?...” Rui chamou. Silêncio no banheiro era a única coisa que estava lá.

Abrindo a porta mais, Rui viu Tsukasa parado no banheiro. Seu rosto completamente vermelho, ele se apoiava na pia. Seus pensamentos inundados sobre Rui e o quão adorável ele era. Seus olhos se fecharam rapidamente enquanto ele forçava os lábios. Assim que ele ouviu a voz de Rui, ele se virou.

🌟: “Ah!! Rui! Estou bem.. não se preocupe! Completamente bem!!!” Ele falou, o tom nervoso oscilando na sua voz.

🎈: “Hmm? Sério mesmo? Não parece.. pelo o que eu estou vendo.” Rui cruzou os braços.

🌟: “Acredite em mim! Eu não estou mentindo..” Ele falou desesperado. “Hum.. na verdade.. eu não sei nem o que falar, Rui, mas...” Tsukasa desistiu, se rendendo aos seus sentimentos. Ele se aproximou de Rui na porta, tentando se manter firme e parecer “másculo” o suficiente para impressionar Rui. Ele agarrou as mãos de Rui gentilmente, olhando em seus olhos.

🌟: “Sabe, Rui.. a verdade é que..” Tsukasa não quis terminar a frase. Olhando para o chão, segurando as mãos de Rui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Festa do pijama do Wxs!Onde histórias criam vida. Descubra agora