Capítulo 1

12 3 0
                                    

Oiiiii, eu vou pular aqls inícios de apresentação e tals, porém se não conhecer ou tiver alguma dúvida sobre a história PD perguntar!!

Essa vai ser uma dimensão ABO!!

Para quem não sabe oq é ABO é só me perguntar que eu respondo assim que puder!!

Os casais q vai ter são:

Minsung (obv)

Hyunlix

Chanmin

Jeongbin

Chaesoo

Jenlisa

Caso vcs queiram mais alguns casais só falar

Agora chega de enrolação, vamos pro primeiro capítulo!

Eu e meus amigos decidimos mudar de escola para concluir o ensino médio, já que já outra escola a gente sofreu bullying, o motivo? Foi porque eu Seungmin e Felix temos infantilismo e já sofremos muito com isso, já Jennie Rosé e Jeongin, não tem, s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e meus amigos decidimos mudar de escola para concluir o ensino médio, já que já outra escola a gente sofreu bullying, o motivo? Foi porque eu Seungmin e Felix temos infantilismo e já sofremos muito com isso, já Jennie Rosé e Jeongin, não tem, só que eles sempre nos defenderam e nos trataram com muito carinho, e o bullying que q gente sofria acabou afetando eles, que só defendiam a gente.

Já era nosso primeiro dia de aula, confesso que eu estou muito ansioso, pq vai que eles(a) são iguais os da minha antiga escola.

Eu tenho um leve trauma principalmente por causa do meu passado, eu sempre ia na casa da minha avó nas férias, onde meu primo morava, eu e ele brincávamos até que ele começou a falar que se eu quisesse escolher a brincadeira, eu teria que sentar no colo dele, eu odiava ent contei pra minha mãe. Eu era muito pequeno e desde aquela época eu gostava de usar roupas femininas, não foi algo muito ruim ao ponto de vista de alguns, mas foi para mim, pois eu era muito pequeno e não sabia de nada, por mais que eu já tenha sofrido muito mais, esse foi o que mais né traumatizou.

Melhor eu afastar esses pensamentos, mas voltando, eu tenho medo de sofrer bullying pelo meu estilo, e estou ainda mais preocupado com os meus amigos e minha irmã, Jennie Kim, que vai me acompanhar.

Afasto meus pensamentos e me levanto para me arrumar.

Faço minhas higienes, e colocoo minha roupa. Já que eu ainda não tinha uniforme eu coloquei uma saia que fica quase nos meus joelhos rosa bebê, uma blusa branca, um corset e um all star cano alto de salto preto, finalizando com uma maquiagem bem simples, já no meu cabelo eu não fiz muita coisa, deixei ele meio bagunçado ele até que tá bem grande, eu estou pensado em cortar ele e pintar de loiro.

Pego meu material e desço até a cozinha onde encontro com minha irmã.

— Oiii Nini, bom dia!!

— Oiiieee, tá ansioso?

Na hora que eu ia responder a gente escuta um grito.

— Eles já chegaram Hannie, vamos?

— Vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu gosto do normal Onde histórias criam vida. Descubra agora