-Quem sou eu???-

793 19 2
                                    

Olá eu chamo-me Teresa, costumam tratar-me por Teté, e tenho 15 anos. Tenho notas boas na escola, não bebo nem fumo MAS não pensem que sou uma daquelas betinhas tradicionais, bem para além do que eu disse pode ser verdade que sou virgem mas eu adoro divertir-me com as minhas amigas e combinar várias actividades com elas, e sim eu odeio a escola.

Moro com a minha avó(Nana) e sou muito feliz, acreditem, os meus pais morreram num acidente de carro e eu fiquei com a Nana. A minha melhor amiga é a Carlota que é tipo eu mas um bocadinho mais baldas no que toca à escola.

Os pais dela eram grandes amigos dos meus pais, e nós somos tipo fita cola! Já nos perguntaram se eramos irmãs mas nós somos muito diferentes! Ela é loira e eu morena!

O que não suporto completamente neste mundo é a falta de lealdade! Bem hoje é o último dia de aulas Yey!!!
____________________________________

Espero que gostem!!! Sei que é um bocadinho esquisito esperar visualizações ou comentários no primeiro capítulo mas..... Nada é impossível certo!? Nos primeiros dois capítulos vou falar mais da Teté e da Cuca (Carlota) e é só no terceiro capítulo que a nossa protagonista vai conhecer o nosso grande BB (Brooklyn Beckham)!!!
No terceiro capítulo paro de escrever à espera de comentários mas até lá ponho capítulos quando me der mais jeito! Sei que este capitulo é pequeno mas serve para conhecerem a nossa Teté :3
Bjs
--------------------------
diana8oliveira
_________________

OMDs isto está horrível? Opa mas vou deixar porque prontos esta é só uma apresentação e vai ser a coisa menos importante que tenho de mudar. Aiiiii desculpem este livro está uma desgraça...

Selfies de ouro- Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora