WOW o hotel era maravilhoso!!! Parecia mesmo um daqueles que eram tirados de um daqueles filmes todos chiquérrimos ( Teresa Maria para de dizer parvoíces),olhei para a Cuca e reparei que eu não era a única. Mas de repente vejo os pais dela a passarem pela porta a chorar e virem me abraçar. Depois quando me apercebi novamente das lágrimas nas suas cara veio-me um enorme medo. Por favor digam-me que estou errada!!!
3 horas depois:
Agora estou eu a caminho de um sítio qualquer cá na Inglaterra (sem conhecer nada disto)! Bem vou explicar o que aconteceu:
Os pais da Cuca vieram "visitar-nos" porque a minha avó, a minha mãe, a minha Nana a minha tudo; morreu. Eles levaram a Cuca para Portugal, e agora devem estar a perguntar e então porque é que eu ainda estou em Inglaterra? pois EU estou a caminho da casa do meu padrinho Danny (acho que é este o nome dele) que eu nunca ouvi falar na minha vida INTEIRA!!! Quer dizer nos meu anos e no Natal tinha sempre um envelope com dinheiro assinado pelo meu padrinho e família! OH VÁ LÁ estou prestes a morar na casa de um pessoa que eu nem sequer sabia se existia mesmo, e a Cuca ainda tem a lata de me mandar viver com um homem que pode ser um espião secreto ou um mafioso qualquer!!!! Pelo que me disseram são a única família que tenho!
O taxista acabou de me dizer que chegámos! Abro a porta saio e olho para a casa. CREDO!!!!
____________________________________________________________________________________
Então gostaram????
Estava com medo que não desse certo porque eu literalmente mudei a história completamente, mas pareceu dar certo! Aguardo comentários e sim é no próximo capitulo que começa a MAGIA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selfies de ouro- Brooklyn Beckham
Teen FictionTeresa(Teté) vai a Londres com a sua melhor amiga Carlota. Lá acontecerão muitas surpresas e aventuras com começo numa simples selfie! Uma história para amantes de Brooklyn Beckham.