AVISOS

139 22 61
                                    

Seja muito bem-vindo(a) a O.H.S!

Antes de começarmos, aqui vão algumas informações importantes:

● Vou compartilhar explicações e algumas informações básicas sobre os personagens que irão participar da trama.

● Deixo claro desde já que esta história é uma obra de ficção, fruto da minha imaginação e criatividade. Os eventos e situações apresentados aqui não têm relação com a realidade.

Peço gentilmente que todos respeitem as opiniões alheias e mantenham limites nos comentários. Estou aberta a críticas, desde que sejam construtivas e respeitosas.

● Comentários maldosos ou ofensivos, sejam direcionados à história, à escritora ou a outros leitores, serão excluídos, e os responsáveis, bloqueados. Por isso, pense bem antes de comentar!

❗️ CONTERÁ:

- Universo ABO;
- Romance homossexual e bissexual;
- Mpreg;
- Palavras de baixo calão;
- Violência;
- Sexo;

~

> Você conhce o Universo ABO? Não? Darei uma breve explicação para quem ainda não conhece o Universo ABO. ↓

O que seria o universo abo, Bê?

"ABO" é a abreviação para Alfa, Beta e Ômega, que são classes ou dinâmicas sociais e biológicas atribuídas aos personagens. Essas dinâmicas estão geralmente ligadas a elementos como hierarquia, instintos, reprodução e comportamento.

As Classes:

● 1. Alfa:

Representa a classe dominante.

Geralmente, são descritos como líderes, fortes e protetores.

Possuem características hormonais que atraem Ômegas.

Podem ter um forte instinto de posse e proteção em relação ao seu par.

● 2. Beta:

São os mais "normais" e equilibrados dentro da hierarquia.

Muitas vezes, não têm fortes instintos ou características biológicas específicas.

Podem ou não participar do sistema de reprodução, dependendo do universo criado.

● 3. Ômega:

Representa a classe mais submissa ou sensível, embora isso varie de história para história.

Frequentemente possuem ciclos de cio (também chamado de heat), nos quais ficam altamente férteis e suscetíveis aos feromônios dos Alfas.

Apesar de serem retratados como frágeis em algumas histórias, muitos autores subvertem essa visão, criando Ômegas fortes e independentes.

O que se tem além das classes, Bê?

Elementos Comuns do Universo ABO:

● 1. Feromônios:

Personagens liberam feromônios que influenciam os outros, especialmente entre Alfas e Ômegas.

Esses feromônios são uma parte central na atração entre pares.

● 2. Cio (Heat) e Rut:

Ômegas passam por períodos de cio, onde ficam mais férteis.

O Herdeiro Sequestrado  ▪︎  JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora