Prefácio

133 26 153
                                    

Oie, oi, pessoal! Sejam bem vindos a O.H.S!

Como primeiro capítulo, mostrará um pouco do início de tudo e apresentará os primeiros personagens que vocês conseguem conhecer no capítulo AVISOS.

Para quem havia lido a versão antiga, não se preocupem, pós nada foi mudado bruscamente e não atrapalhará vocês a entenderem o processo, mas aconselho que leiam novamente. Estou mudando alguns pontos e reescrevendo para uma melhor leitura.

Desejo a vocês uma excelente experiência nesse mais novo mundo ABO. Aproveitem o bastante! ♥︎

Não se esqueçam de votar!

Não se esqueçam de votar! ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora P.O.V's

Duas décadas atrás, o Reino Lunaire.

Todo o Reino Lunaire estava em grande comemoração, com direito a muitos gritos, música alta e muita bebida. Roda feita em volta da fogueira e todos dançando em sincronia. Felizes como nunca, felizes por contemplarem a chegada do novo herdeiro de Lunaire.

No céu a lua pousava de forma atrevida, tão branca e redonda que com certeza o sol deveria estar com inveja. Enquanto os moradores festejavam nas ruas, no castelo os empregados se viam desesperados, correndo com panos e bacias com água morna. Em um dos quartos no imenso castelo, a Rainha lutava contra a dor que sentia. Com a pele suada e rosto vermelho, os fios estavam bagunçados e os olhos semiabertos e lacrimejados, a respiração acelerada como nunca. A dor que sentia era insuportável, não sentia suas pernas e todo o seu quadril doia.

Fez mais força sentindo o corpo escorregar dentro da enorme banheira feita de madeira, a água morna influenciava as contrações virem mais fortes e em intervalos curtos. Soltou um soluço em meio as lágrimas agarrando a borda grossa do compartimento cheio de água, temia não ser forte o bastante naquele momento. Abriu os olhos enxergando a governanta Kim lhe encarar com preocupação nos olhos.

- O Rei está chegando com a parteira, Majestade. Aguente mais um pouco. - passou sua mão molhada no rosto da soberana, tirando o suor de sua pele avermelhada.

- Não irei aguentar por muito tempo, Kim... As dores estão insuportá- Aah! - a beta responsável pelo cuidado em todo o castelo, olhou para as servas e ditou o que cada uma iria fazer naquele momento.

- Temos que ser rápidas e precisas, ela não aguentará a chegada do vosso Rei e nem da parteira.

Cada uma foram designada a uma função; como pegar toalhas limpas, preparar a cama e o berço com lençóis confortáveis e limpos. O desespero se fazia mais presente pelo momento inesperado que a ômega entrou em trabalho de parto, fazendo todos serem pegos desprevenidos. Tudo já organizado e preparado, esperavam pacientemente as próximas contratações que não demoraram a vir. Segurando a mão de sua Soberana, senhora Kim lhe incentivou a fazer mais força a cada contração que vinha. Os gritos eram altos e desesperados, nunca havia passado por tanta dor de uma só vez. Após longos minutos os gritos da Rainha Park não se era mais presente no quarto. Mas sim, um choro alto e fino, indicando a chegada de uma nova vida ao mundo.

O Herdeiro Sequestrado  ▪︎  JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora