*Ana Flavia narrando*
Acordei sentindo como se eu tivesse a melhor noite da minha vida, e realmente tive a melhor noite da minha vida , eu dormi com o Gustavo e foi maravilhosa nossa noite , ele foi incrível desde o momento em que chegamos no hotel até o momento em que dormimos.
- Bom dia gatinha - chega com uma bandeja com café da manhã e me da um beijo na testa
- Bom dia Gu, obrigada, era tudo que eu precisava agora - falei colocando um pedaço do mamão na boca, Gustavo acertou em cheio no meu café, adoro comer ovos com bacon pela manhã , mamão ou pera e suco de laranja, estava perfeito, chego a sentir falta do café da manhã que minha mãe preparava pra mim.
Tomamos café e eu fui tomar um banho para começar o dia, logo após que eu sai o Gustavo entrou no banho e não demorou muito até que ele saísse , eu já tinha terminado de colocar minha roupa e fiz uma maquiagem básica , com um delineado simples, assim que ele saiu do banho eu liguei o secador na tomada para poder secar meu cabelo:
-Posso secar para você? - me surpreendi coma pergunta do rapaz bonito ao meu lado
- Cla..claro - respondi gaguejando um pouco , pela surpresa da pergunta dele
Ele sorriu pra mim, vendo que eu estava claramente sem graça depois disso, pegou o secador da minha mão e começou a secar meu cabelo, com muito cuidado para não acabar puxando o meu cabelo, esse homem realmente era perfeito, e todo meu.
- Prontinho gatinha, você está linda, vamos almoçar? - ele falou depositando um beijo em minha bochecha
- Obrigada Gu, você também não esta nada mal, vamos - assenti com um sorriso no rosto
Fomos almoçar no restaurante próximo ao hotel em que estávamos hospedados , e após o almoço fomos passear um pouco pois esse era o nosso ultimo dia em Portugal, já iriamos voltar no outro dia pela manhã.
Aproveitamos a tarde inteira juntos, nesse ponto eu nem ligava mais se as pessoas nos viam juntos, eu já não me importava com os olhares das pessoas , a única coisa que me importava no momento era estar ali e acostumar meu tempo com o Gu , já que eu sabia que iriamos ficar um tempo sem ter shows juntos, isso me deixava frustrada , até porque mal conversamos sobre o beijo de ontem, sobre a nossa noite , não rotulamos nada e nem pensamos como seria depois daquele beijo em publico, mas eu não estava preocupada com isso no momento , decidi aproveitar o tempo apenas ao lado dele sem pensar em nada , nenhum dos nossos problemas me deixariam mal nesse momento, eu poderia apenas aproveitar os minutos que tinha ao lado do Gustavo e pra mim no momento aquilo estava incrível.
capitulo curtinho pq to sem criatividade galera me perdoem
Gente n esqueçam de votar e comentar para eu saber se vcs estão gostando, tem pouquissima interação aqui e isso desanima para continuar escrevendo, então por favor demonstrem se estão gostando ou não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moça Bonita
FanfictionOi Galera, gente tive a ideia de escrever um pouco sobre a historia do Gustavo e da Ana , não sei se ficará muito bom porém irei fazer o possível para que agrade a todos, desde já agradeço a todos por lerem e se divirtam com essa historia OBS: Se ti...