Terror
Acordei bem cedo,e oh sol quente da desgraça,06:00 da manhã e o sol mais quente que tudo,se fude viu, já fui tomar um banho pá fica cheiroso né,e depois encher o buxo até porque o próprio ditado já diz:"saco vazio não para em pé".Comi rápidão e já desci pra boca,cheguei lá e os mano já tava de resenha.
--Bora,quero ver todo mundo trabalhando.--falei já fui direto pra minha sala,da nem 20 minutos e escuto passos se aproximando,nem me preocupei já sabia até quem era,a porta da minha sala é aberta dando a visão do L7(foto do personagem no final do cap.)
L7:Iae mano,tenho um babado forte pra te contar... sabe a Sabrina? tá grávida e não sabe quem é o pai.
-E daí,OQUE eu tenho a ver com isso?vai trabalhar meu parceiro.
L7:vixe, tá estressado?isso é falta de...
-Cala boca,e saí daqui!--jogo um vaso de planta nele que sai correndo.
Eu não sei se vcs perceberam mais se alguém aí pensou que o L7 é gay acertou em cheio ele é um gay ativo,pelo menos ele diz né.Volto para oq estava fazendo quando minha porta é aberta e vejo Kamilla entrar na minha sala com uma saia curtíssima.
--Oq vc quer aqui Kamilla?
Kamilla: É assim que vc me trata amor?
--Amor de cu é rola,me respeita que eu não sou nada teu,aproveita e já sai daqui!--Sim,eu namorei com ela por 5 meses mas nunca apresentei ela como primeira dama pra ninguém, só que no mês passado terminamos pq eu cansei dela,ela é mimada até demais e sempre me pedia dinheiro sê loco parça, só rico mais num sou banco não.Acabei e não volto nunca mais.
Kamilla:A qual é Terror só porque eu não deixei você dormir com a boca no meu peito?deixa de criancice que vc não é mais criança.
É gente digamos que eu tenho esse fetiche meio estranho, não vou mentir eu gosto! mó gostosin pô.
--Saia DAQUI!AGORA!
Grito bem alto pá ela escutar mermo.Kamilla sai da sala e RW entra.
RW:o chefe tem uma mina nó pé do morro,ela disse que é filha do DG(sub do morro e pai da Jade).
--bora resolver isso logo.Digo saindo da sala,pego minha moto e desço a mil até a entrada do morro,quando chego lá vejo uma mulher,e que mulher viu!Meu amigo aqui chega se acordou mermão,e nos braços dela uma criança muito fofinha
--Qual teu nome e oq tu quer?
xx:Me chamo Jade, e vim visitar o meu pai o DG
--Tu é filha do DG?
Jade:uhum,mais e ai vai me deixar passar ou não?
--Vou,passa aí
Ela passa pela barreira e segue o rumo dela.
Quer saber?vou na casa do DG!Ligo a moto e corto a mil até a casa do meu parça,chego lá e já vou entrando até porque já sou de casa.--DG!bota cara meu parceiro!--digo entrando e vejo a deusa grega na sala com um short curtíssimo
Jade:Meu pai não tá não,mas se quiser esperar fique a vontade.
--ele foi pra onde?
Jade:No shopping com minha mãe e minha filha
--Que filha?
Jade: Aquela criança que tava nos meus braços pq?
--Nada... Não querendo me intrometer mais cadê o pai da criança?
Jade:Me separei dele,mais mesmo assim ele é presente na vida dela
--Vc é da onde?
Jade:cheguei ontem dos Estados Unidos,passei 4 anos lá só que eu nasci lá na Bahia
--Por isso que vc é assim né?
Jade:Assim como?
--Gostosa,cheirosa e mui-.--Paro de falar ao ver algo molhando a blusa dela.
--Oq é isso na sua blusa?
Jade:Isso oq?
Ela olha pra baixo e vê a blusa molhada, não sei oq é só seu que ela saiu correndo pro banheiro,eu segui ela e fui pra um quarto que eu acho que é o dela,minutos depois ela entra no quarto e eu já pergunto:Oq era aquilo na sua blusa?
Jade:porque quer saber?
--Me conta,fiquei curioso
Jade:Ok, é leite
--Leite?Como assim pera vc é lactante
Jade:sim pq?
Ok,agora me surpreendi,pq meu irmão por essa eu não esperava...L7(Leonardo Figueiredo)-22 anos
RW(Rodrigo Williams)23 anos
Kamilla(a famosa "marmita" do morro que sonha em ser a fiel)-22 anos
DG(Diogo Garcia) pai da Jade e sub do morro-35 anos
Continua....
Desde já peço desculpas de tiver algum erro.Mais e aí gostaram do Terror? Enfim um xero!E até o próximo capítulo,bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Morro,Meu Lar
FanfictionUma modelo Um dono de vários morros Oque será que pode acontecer quando o destino decide juntar essas duas pessoas? Oii,bom se você estiver lendo essa pequena observação preste atenção:essa é a minha primeira fic, então se não estiver muito boa rele...