Introdução

2 0 0
                                    

Em um reino distante, um jovem chamado Kim Junhyung que, sem saber, carregava uma maldição que o impedia de se relacionar e o mergulhava em uma profunda depressão. Por outro lado, Jhully era uma bruxa com poderes especiais capazes de curar o amor e trazer alegria aos corações partidos.

Um dia, Junji, desesperado por encontrar uma cura para sua depressão, ouviu falar sobre a lendária bruxa Jhully e decidiu procurá-la. Ele viajou por terras desconhecidas até encontrar a misteriosa bruxa em sua humilde cabana na floresta.

Ao explicar sua situação, Jhully percebeu a extensão da maldição que afligia Junji e se compadeceu de seu sofrimento. Com cuidado e determinação, ela começou a usar seus poderes para curar as feridas emocionais do jovem, removendo lentamente a escuridão que o envolvia.

À medida que os dias passavam e Junji recebia os cuidados amorosos de Jhully, ele começou a se sentir cada vez mais leve e esperançoso. Em meio a sorrisos tímidos e conversas reconfortantes, uma conexão especial floresceu entre eles.

Com o tempo, Junji descobriu a verdade por trás de sua maldição: ele não era um Alfa amaldiçoado, mas sim um príncipe encantado enfeitiçado por forças sombrias quando ainda era jovem. E ao lado de Jhully, ele finalmente encontrou o amor verdadeiro que o libertou de seu fardo.

O Príncipe encantado e a Bruxa curadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora