Olaa! Como vocês estão?
Eu finalmente resolvi colocar em prática minha outra idéia de fanfic, mas não se preocupem eu não vou desistir da minha outra fanfic( L'amour des siècles).
Eu apenas queria testar outras ideias! Eu espero que vocês gostem dessa minha ideia! e essa tem um estilo um pouco diferente da minha primeira fanfic pois eu quero testar um estilo diferente de escrita, e nessa fanfic o Raviel tem o estilo vampire goth para dar um contexto a fanfic.Como agora eu vou escrever duas fanfics talvez eu alterne a lançamento dos capítulos, tipo lançar capitulo dessa e na semana seguinte lançar capitulo de L'amour des siècles e depois dessa novamente, e apenas uma ideia minha porém eu espero que dê certo!
Eu tô enrolando demais então vou deixar vocês lerem! boa leitura anjos <33•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒗Era o fim de uma tarde qualquer e um rapaz de cabelos brancos metade preto, pele pálida e um band aid preto no rosto, ele era conhecido por todos como Toshiruz. Naquele momento ele voltava para casa da faculdade, ele estava com apenas um lado do fone de ouvido enquanto andava por uma rua quase deserta, exeto por um homem todo de preto que vinha em sua direção, aos olhos de Toshi aquele homem tinha mais ou menos sua altura e de alguma forma seus olhos brilhavam em um tom dourado, porém ele não deu tanta atenção a isso.
A cada passo que dava mais perto daquele homem ele ficava, o clima ficou mais pesado acompanhado de um ar gélido que batia na pele de Toshi. Ele passou ao lado do homem porém aquele cara acabou esbarrando muito forte em Toshiruz quase fazendo ele cair no chão, aquele homen nem pediu desculpas ele apenas saiu rapidamente como se estivesse correndo de algo, o de cabelos brancos apenas tentou ignorar tudo isso e continuou indo em direção a sua casa.
Ele abriu a porta da sua casa com a chave que tinha e entrou rapidamente, ele fechou a porta e trancou novamente já que ele morava sozinho junto de sua gata que se chama miauzinha, ele andou pela casa indo até seu quarto que ficava no segundo andar, o quarto tinha paredes pretas e poucos detalhes vermelhos e algumas decorações simples, ele tirou seu casaco ficando apenas com uma regata preta e foi para frente do espelho, ele se olhou por poucos segundos até que sua expressão mudou totalmente quando ele viu uma marca dourada em seu braço.
𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝒑𝒐𝒗
- mas que merda de marca e essa?! - eu olhava atentamente para meu braço vendo a marca me perguntando como isso apareceu aqui, eu não entendia oque tinha acontecido porém fiquei pensando no que tinha acontecido hoje para isso aparecer aqui, após certos pensamentos ficou perceptível oque aconteceu. - Foi aquele homen vestido de preto! - naquele momento algumas coisas fizeram sentido, mas como que aquela marca foi parar no meu braço sendo que ele apenas esbarrou em mim e eu estava de casaco? Essa pergunta se repetia muito em minha cabeça e eu não conseguia responder isso a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝?『𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒆𝒍』
RomanceUm Oni que é marcado por um vampiro, porém o por que ele foi marcado? seria isso apenas por sangue ou amor por parte do vampiro?