『𝟎𝟒』ˏˋ°•*⁀➷ 𝑻𝒖𝒃𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆

506 57 94
                                    

Olá meus anjos! Como vocês estão?

Eu fiz um capítulo maiorzinho hoje, e eu fiz até um desenho de background pra representar um pouco como e a realidade do Ravi! Espero que gostem!
Beijoss! Boa leitura<33

Eu fiz um capítulo maiorzinho hoje, e eu fiz até um desenho de background pra representar um pouco como e a realidade do Ravi! Espero que gostem! Beijoss! Boa leitura<33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
- 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝒑𝒐𝒗 -

Eu estava caminhando pelos corredores do campus da universidade junto de meus amigos, nós conversávamos sobre coisas aleatórias até chegarmos perto da nossa sala, porém antes de chegar lá eu senti uma dor no meu braço e precisei parar, fazendo o pessoal virar para mim. - Toshi o seu braço! - Eveline tinha uma expressão de desespero em seu rosto e o resto do pessoal estava igualmente, ao olhar para meu braço vejo dois furos profundos com sangue saindo deles. "- isso provavelmente foi o Raviel! Eu deveria ver como ele está porém isso só seria possível mais tarde, eu preciso resolver isso logo! -" eu saio correndo em direção ao banheiro mais próximo dali.

Tive dificuldades em abrir a porta por conta da dor no braço mas felizmente consegui, fui logo em direção a pia tentar lavar o sangue que ainda saia de meu braço. " - Merda Raviel! Por que você foi me morder logo quando eu tô na minha realidade?! - " eu estava extremamente estressado com a situação, logo me tirei minha mochila de minhas costas e peguei ataduras que eu levava comigo em caso de emergências, e esse era um desses casos. " - Se o Ravi me mordeu enquanto eu estivesse aqui e por que ele estava sem sangue, eu preciso fazer com que ele fique com sangue enquanto eu estiver aqui! - ".

Consegui enfaixar meu braço sozinho porém o sangue saia de leve de meu braço, eu precisava achar uma solução para que o Raviel não fique sem sangue enquanto eu estivesse na minha realidade mas naquele momento eu precisava ir para as aulas e depois pensava nisso, sai do banheiro e fui correndo para a sala que tinha aula. Ao entrar ali, precisei pedir desculpas ao professor que estava ali por causa de meu atraso e expliquei o motivo e mostrei meu braço enfaixado, ele me deixou entrar e logo voltou a falar sobre o conteúdo da aula.

O meu braço estava doendo e estava difícil me concentrar na aula, eu abaixei minha cabeça ao menos para não deixar os outros perceberem, e por sorte realmente não perceberam. As aulas acabaram rapidamente e com isso eu esperei todos saírem do prédio e fui em direção ao laboratório, lá eu peguei alguns tubos de ensaio de mais ou menos 16 milímetros e tentaria levar eles para a realidade de Raviel de alguma forma e lá eu os encheria com sangue. Ao sair do prédio do campus eu sai rapidamente em direção a minha casa, andando na rua senti aquela sensação de ser observado de novo, olhei para trás e não tinha ninguém então talvez seja Raviel sendo assim não me importei muito com isso.

Cada vez mais eu senti algo chegando perto de mim, até sentir uma mão em meu ombro, por reflexo eu acabei por dar um soco de leve na pessoa que estava ali e para minha surpresa era Dante e Carol, eu acabei por bater de leve em Dante. - AH! MIL PERDÕES DANTE! EU ACHEI QUE ERA ALGUÉM ESTRANHO - a roxeada passou a mão de leve em seu ombro onde tinha batido, eu e Carol estavamos tentando ajudá-la de alguma forma, mas logo nos acalmamos e os dois começaram a falar. - tá tudo bem toshi! Nós só viemos aqui para ver como você está e principalmente se você já tá melhor do braço - Dante olhava preocupado para o meu braço juntamente de Carol.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝?『𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒆𝒍』Onde histórias criam vida. Descubra agora