Amber Willians
-Você é a culpada pela morte da minha MINHA mãe -disse minha irmã Karine Willians
Ela sempre me culpou pela morte da nossa mãe .Nossa mãe... Stephanie Pratt morreu no dia do meu aniversário quando tentou me defender do meu pai Albert Willians .Meu pai sempre que bebia voltava para casa ,por volta de umas 17:26 da tarde a esse horário eu já estava sozinha em casa pois minha irmã tinha saído para compra comida para nós duas e minha mãe estava no trabalho.
Porém naquele dia minha mãe queria me fazer uma surpresa então ela voltou para casa mais cedo.Quando ela chegou eu estava deitada no chão com sangue escorrendo por todo meu braço meu pai estava me batendo me chutava vários murros no rosto.
Minha mãe vendo aquela cena não pensou duas vezes e pegou uma arma de choque que tínhamos em casa e pressionou contra o pescoço do meu pai oque fez o mesmo cair no chão ela logo chegou perto de mim e perguntou se eu estava bem e tentou me levar para o quarto para eu me esconder... Enquanto minha mãe me levava até o quarto meu pai acorda e logo me puxa dos braços da minha mãe oq faz eu cair no chá novamente.
Meu pai joga minha mãe na parede e começa a bater muito nela até que ela fecha os olhos e cai no chão com o rosto todo ensanguentado nesse meio tempo me levanto e nesse meio tempo me levanto e pego um copo na pia e quebro ele na cabeça do meu pai . Oque o faz desmaiar.
Chego perto de minha mãe para ver se ela ainda está respirando mas não está,sento ao lado dele e começo a chorar muito.Ate que a porta se abre me dando a visão de minha irmã com um olhar de horror .
Os vizinhos chamaram a polícia por conta dos gritos.Os policiai me perguntaram tudo oque aconteceu e eu os falei tudo.
Eu falei para minha irmã tudo oq tinha acontecido mas na cabeça dela nosso pai era um amor de pessoa,para ela uma pessoa como ele não fazia nada desse tipo então ela jogou toda culpa pra cima de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno Atlas...
RomanceApós a morte da mãe das irmãs Willians, elas vão com sua tia para uma casa de verão que costumavam ficar quando chegava o verão . Eles pensaram que ia ser um verão besta afinal quem trazia alegria para aquela casa era a Mãe das meninas Sthefany Prat...