24💜

269 49 3
                                    

Grupo o mundo é nosso 💕

Felix 💙

Gente agora terei mais tempo pra fofocar com vocês já que saí daquela empresa

Taehyung 💖
Meus maridos já me disseram sobre todo acontecimento que babado.

Jin 💜

Estou super tranquilo agora Namjoon ficará em casa com nosso filho .

Jimin ✨️

Eu também agora meu coelhinho ficará seguro e ficará com levi enquanto trabalho mais eles fizeram bem em si demitir.

Jackson 💕

Disse tudo jimin ninguém merece ter aquela Victória no pé 24hrs o CEO que vai sair perdendo.

Bambam ❤️‍🔥

Victória ainda vai aprontar visto que o foco dela é o Marido do jimin.

Liam 💗

Mais se ela aprontar como sempre faz uma hora alguém dará o fim nela , ela desconhece a palavra Não.

Felix 💙

A confusão começou porque ela veio com um vestido todo decotado queria porque queria atenção do jungkook .
E jungkook colocou ela no seu Devido lugar.

Jimin ✨️

Ele contou tudo que aconteceu até o momento que o dono da empresa apareceu durante a confusão e a safada quis bancar uma de Santa.

Jin 💜

Namjoon está uma fera essa mulher precisa sumir de vez agora jimin ela vai encher o saco da gente lá na loja.

Jackson 💕

Eu estarei aguardando o show dela e aí dela querer ir pra cima do taemin.

Taehyung 💖

Yoongi ainda vai querer sumir com o corpo dessa mulher Hoseok não vai deixar barato tudo isso não.

Liam 💗

Se quiserem minha ajuda estou a disposição conheço um ex dela que está louco pra se vingar.

Jimin ✨️

Isso é uma excelente notícia Liam quanto mais inimigos Victória estiver mais fácil será derrotá-la.

Felix 💙

Irei entrar em contato com os outros meninos que ficaram lá na empresa serão nossos olhos e ouvidos .

Bambam ❤️‍🔥

Fogo no parquinho me avisem quando será o dia do enterro da cobra 🐍 quero preparar uma roupa chique.

Taehyung 💖

Já vai aí bicha me avise quando comprar a roupa quero o nome da loja.

Jin 💜

Todos nós né queremos o nome da loja nada que irmos super elegantes quando anunciaram que a infeliz morreu.

Jimin ✨️

Kkkk vocês são demais essa mulher é muito odiada, bom tenho que ir pessoal todos tenham uma boa noite 🌙 de sono até amanhã 😘😘😘.

-Todos se despediram jimin estava mais que pronto para enfrentar Victória, e dessa vez não ficaria calado ouvindo as piadas sem graça vinda da mesma .

Jungkook 🍃: Ué já terminou amor o bate-papo? Imagino como taehyung e jin estão soltando fogos, já que Namjoon, Hoseok e Yoongi ficaram em casa .

Jimin 🍀: Sim igual eu nada melhor que termos nossos Boys em casa, agora a safada irá me infernizar na loja de chocolate.

Jungkook 🍃: Deixa ela tentar fazer isso novamente com você, juro que ela se arrependerá por ter nascido.

Jimin 🍀: Calma jun esqueceu que seu loirinho é um hacker? Confie em mim dessa vez ela vai me ouvir.

Jungkook 🍃: Eu sei vida mais odeio quando tentam te atacar de alguma forma, você e nosso filho é tudo pra mim não quero nem pensar que ela consiga fazer mal a você.

Jimin 🍀: Eu Sei amor mais confie em mim, ela não vai conseguir me atingir e muito menos nos separar.

Jungkook 🍃: Mudando de assunto seu aniversário vai chegar logo logo vai fazer festa?

Jimin 🍀: Não amor só um bolinho e alguns salgados vamos convidar os meninos aqui do prédio mesmo .

Festa particular só entre eu e você em quatro paredes 😉.

Jungkook 🍃: Hum oh coisa boa que chegue logo o dia .

Jimin 🍀: Safado você é kkkkkk se eu deixar você me come todos os dias né, eu te conheço bem coelhinho travesso.

Jungkook 🍃: Não banque uma de Santo jeon jimin você gosta também.

Jimin 🍀: Sim admito agora vamos dormir amanhã eu trabalho, e nada de ficar sarrando seu pau em mim durante a noite.

-Jungkook amava a forma que jimin se rendia aos seus charmes, o amor deles cada dia se fortalecia.



Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora