Prólogo

38 5 101
                                    

- DIANA O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? - Gritou a jovem bruxa para sua irmã e rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- DIANA O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? - Gritou a jovem bruxa para sua irmã e rainha.

As duas estavam ensanguentadas, suja de lama protegidas em um esconderijo temporário entre uma árvore caida e uma rocha. Chovia fortemente e os trovões gritavam em seus ouvidos. Diana era uma rainha de apenas 100 anos, para os humanos isso era muito, mas entre os seres imortais, ela era apenas uma criança.

- EU NÃO PODERIA DEIXAR ELE MORRER. - Gritou ela de volta, sendo silenciada pelo som da chuva que castigava seus corpos.

Briana não teve tempo de repreender a irmã, pois logo a proteção onde estavam foi descoberta, e muitos humanos, munidos de lanças feitas de pedras Onix enfeitiçados apareceram.

- Merda. - Sussurrou Briana, irmã da rainha.

- Que sorte a nossa encontrar a comandante entre a escória bruxa. - Falou o líder daquele grupo do exército humano. - Vou adorar matar vocês duas.

Diana engoliu seco, ela estava exausta, três dias liderando um exército, sem dormir e comendo poucas coisas do que não foi destruído na última emboscada que elas enfrentaram. E agora aquilo, seu amado morto em seus braços e sua irmã mais velha tentando protegê-la.

Briana se levantou, ficando entre a irmã e o grupo de homens, um deles deu um comando e flechas mágicas começaram a cortar o céu noturno. A bruxa estendeu os braços e um escudo se formou, mas não foi muito eficaz. As armas perfuravam sua magia, cortando o escudo como se ele fosse apenas papel. Um após outro, Briana erguia escudos mais e mais fortes, que eram destruídos um a um.

- Diana, eu não vou aguenta muito tempo! Fuja com Klaus, agora! - Ordenou.

- Eu não vou deixar você aqui! - Diana estava desesperada. Em seus braços seu amado estava entre a vida e a morte. O nimbo onde ele estaria condenado a viver.

As flechas vinham como uma chuva mortífera, era apavorante, Diana sabia que era o fim. Os homens começaram a mudar suas posições, e os que estavam no fundo, eram munidos de armas diferentes. Diana sabia o que era aquilo.

- BRIANA! - A jovem gritou enquanto as flechas embebedadas em veneno atravessavam o escudo e se cravavam na carne da bruxa mais velha.

Briana se virou de costas e recebeu as flechas enquanto protegia a irmã. Diana gritou, ao ver o olhar de dor e culpa de sua irmã, era como se pedisse desculpas por abandona-la. Diana viu sua irmã servir de escudo mesmo ela mal tendo forças pra fugir, enquanto o corpo inerte de sua irmã, jazia aos seus pés. Seu choro era capaz de ultrapassar o barulho da chuva, ela colocou a mão no ventre como se ainda houvesse chance de proteger o feto que ela sabia que já estava dentro dela.

- Agora é a sua vez! - Falou o homem se aproximando.

O exército deu um passo, mas Klaus se moveu, após um solavanco ele puxou ar e arregalou os olhos, aquelas íris anteriormente azuis, agora eram banhadas por uma coloração preta. Ele levantou a cabeça e olhou para o pequeno exército que se aproximava. Ele estalou a língua, lambendo suas presas recém nascidas, as pontas dos lábios levantaram levemente, mostrando um sorriso maligno.

As Sete Adagas de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora