-Amiga Nem acredito que você tá indo para a coreia do sul e realizando seu sonho.
-Nem estou acreditando ainda to Surtando porque por que chegou o grande dia.
Eu estava já colocando minhas coisas do carro, dano pulinhos de alegria junto com a minha amiga desde novinha e ela sempre me apoiou nesse sonho.
-vamos meninas se tá na hora- minha mãe no chamava Enquanto apitava.
Então eu e Brina fomos para o carro, então Nós ficamos falando O que eu ia fazer ao chegar lá, não demorou muito para chegar, levamos minhas malas para dentro nos três choramos muito.
-Ve se dá notícias para nós, e me espera lá Que nas férias da minha faculdade, eu vou passar lá com você - falava Brina Enquanto me dava um abraço forte.-Tchau filha, vou sentir saudades E vê se me liga, vou esperar suas ligações
-minha mãe me abraçar a depois que beija me soltou não parava de chorar acalmá-la.-Mãe, esse é o meu sonho não se preocupe vou estar bem, e não se preocupe vou ligar toda vez que Puder te amo mãe-depois que falei beijei sua bochecha.
Não demorou muito para o avião chegar e quando ele chegou Me despedi soluçando.
-Th tchau ma mãe, th tchau br brina.
Depois da despedida entrei no avião fui procurar o meu lugar e me sentar e não demorou muito pro avião decolar senti um pequeno frio na barriga mas foi de boa, coloquei meu fone peguei meu kindle para poder ler eu estava lendo um livro de fantasia estava muito bom estava gostando muito, para mim o tempo passou voando e eu amei o livro surtei dentro de mim, depois fizemos uma parada e esperei o próximo voo e teve mais algumas paradas antes de chegar, Quando cheguei surtei um pouco e Quis chorar, mas não chorei fui atrás de tirar o meu visto e trocar o dólar Por won (dinheiro sul) coreano, depois de toda a burocracia, fui atrás de um táxi pare ele me levar para meu apartamento, O apartamento que eu aluguei era grande porque Brina iria vim me ver, chegando lá fui indo na recepção pegar minhas chaves e depois subi de elevador assim que encontrei meu apartamento, da porta a frente dele ouvi um sou muito bom de Guitarra não liguei muito já fui entrando no meu apartamento para poder organizá-lo e gravei um vlog organizando ele , depois de arrumar tudo fui tomar um banho para poder ir a uma loja de conveniência Mais próxima para poder comprar algumas comidinhas para sobreviver algum dias comprei lamem, leite de banana, água aqui não pode faltar, Kimbap, alguns salgadinhos e sorvete só comprei besteira.
Quando cheguei ao meu apartamento fui comer e Ler um pouco, Por que amanhã iria ter meu 1º dia de aula da faculdade de artes estava ansiosa mais eu não sabia o que aconteceria nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inesperados
RomanceEla vai para a Coreia do sul fazer sua faculdade lá e acaba encontrando um menino misterioso lá que no seu primeiro dia de aula já fez ela ficar confusa