Capítulo 1 -Aurora

28 4 0
                                    

Ontem à noite mal consegui dormir, hoje acordei cedo para gravar um vídeo me arrumando, tomei um banho rápido porque estava frio vesti primeiro uma blusa depois um casaco e uma calça jeans frouxo e depois meu UUg que é um sapato fofinho por dentro é bem quentinho Eu amo.

Eu arrumei minha ecobag e depois peguei meus fones desci do apartamento e fui atrás de um táxi assim que encontrei eu entrei e fui, mas antes parei numa cafeteria comprei um croissant e um café depois fui direto para Universidade surtando por dentro tava nervosa Demorou uns 10 minutos para chegar aí quando eu cheguei surtei calmamente para não me acharem estranha, eu fui entrando e já tinha vários alunos por lá, então fui atrás da minha sala, foi um pouco difícil de encontrar assim que encontrei um lugar, eu já fui me sentando, para poder comer um pouco o croissant que eu comprei e tinha chantily dentro tava muito bom, depois tomei o café e antes de o professor chegar tinha gente olhando e cochichando.

Não entendi mas resolvi não ligar, Foi aí que dois meninos chegaram perto de mim um deles falou

-oi Moranguinho tem chantilly no seu rosto

então ele passou a mão em uma das minhas bochechas  e  depois lambeu o chantili sua mão todos ficaram um boquiabertos e eu fiquei Pasma depois ele soltou um sorrisinho e foi se sentar acho que ele me chamou ele moranguinho  por conta da minha blusa que tinha um morango enorme no meio dela porque eu amo morangos, ele sentou na fileira atrás de mim fiquei sem muita reação não demorou muito para o professor chegar quando ele entrou todos ficaram quietos, então ele se apresentou e depois falou

- vamos começar com o básico quero que desenhem a anatomia dessa estatua e depois me mostrem.

eu comecei logo, mas percebi que aquele menino me observava  então perguntei a minha colega então Aproveitei que ela estava ao meu lado

-você sabe quem é aquele menino que ele limpou o meu  rosto?

- Sim, eu conheço não sou mas todo mundo dessa sala ele é o filho de um empresário bastante famoso na Coreia, o nome dele é Min-ho e o outro garoto que estava ao seu lado é o Hyun-woo eles são bastante cobiçado pelas garotas mais Min-ho nunca fez Isso com uma garota  antes  assim como que agiu com você.

-muito obrigada pela informação.

-de nada

fiquei mais inquieta na minha cabeça tinha várias perguntas porque ele fez isso, Será que ele gosta de mim, será que ele tava flertando ou será que ele tava tirando sarro da minha cara, mas tive que focar no desenho demorei uns 5 minutos depois levei para o professor ver

- sua anatomia é muito boa Parabéns.

-Obrigada

parece que passa mais de um ano treinando também Funcionou depois que me sentar então ele passou por mim sou eu fiquei mais confusa ainda será que ele tá  flertando comigo fiquei inquieta de novo enquanto o professor não mandava fazer outra coisa eu fui mandar uma mensagem para a Brina eu iria ligar para ela e minha mãe a noite que era a melhor hora para falar com elas mas vou mandar mensagem logo para nós conversarmos melhor à noite para mim o tempo passou muito rápido.

depois da explicação de professor e várias anotações a aula  acabou então eu quis andar um pouco para conhecer melhor os lugares gravei alguns  Reels  porque são um pouco famosa tenho 500K no Instagram e mais de 1 Milhão no YouTube Faço vlog de leituras, dos meus desenhos e cozinhando

'Então eu fui comer um pouco, comi algumas comidas de rua comi tanghulu é um doce coreano com frutas cobertas com açúcar derretido, um pão com ovo, um bolo com formato de moeda que tem recheio de queijo Amei esse tinha um bolinho com formato de peixe com recheio de Nutella parênteses amei muito Aproveitei e provei Kinchi e um pouco apimentado, eu comprei dois corn Dogs para comer no apartamento, comprei tabokki também para levar, então eu fui até uma loja de conveniência para comprar algum sorvete, comprei o famoso sorvete do jungKook que é de milho, fui atrás de um táxi para poder ir para o apartamento, não foi muito difícil de encontrar um, fui direto para o apartamento, assim que eu cheguei na porta escutei o som de novo de guitarra eu amo guitarra mas nunca consegui aprender.

Queria muito saber quem era vizinho mas eu entrei logo para tomar um banho então fui ligar para minha mãe contei tudo passamos mais de meia hora conversando.

-Você já se divertiu muito filha?

- Já mãe provei várias comidas

contei para ela que aconteceu com esse menino novo aqui.

-ai filha eu não sou muito boa e dá conselhos desse tipo.

- Eu sei mãe, eu vou falar a respeito com a Brina  Eu so queria atualizar a senhora sobre o que aconteceu e falar que já estou com saudade da senhora.

- ai filha, eu também estou agora vou ter que voltar ao trabalho tá tchau te amo tchau.

-Mamis também te amo
.
depois eu fui falar com Brina

-Oi amiga viu minhas mensagens?

-Claro 

eu contei O que aconteceu tim-tim por tim tim

-Ai amiga, Será que ele tá conversando com você ou tá tirando o sal da sua cara.

-aí eu não sei tô confusa o que eu faço tenta não ligar vai ver ele tá tirando sarro da sua cara, aí eu já tô com saudades.

-aí eu também, eu vou seguir sua dica amiga, mais é se ele continuar?

-aí você fala comigo, porque vai ver ele esteja interessado em você, mas não dá bola tá bom

a ta bom eu tô ansiosa para amanhã vamos pintar uma tela e a mais bonita vão expor e o próximo projeto é de uma escultura já tô cheia de ideias

- Que bom espero que você Ganhe mas eu tenho certeza que vai porque você é muito bom nos dois aí amiga agora eu vou precisar desligar vou para a aula tá bom Beijos.

-tchau beijos

Depois que eu falei com Brina fui ler um pouco escutando música trouxe meu Kindle Porque dava para ler mais livros e ninguém iria saber qual o livro eu estava lendo eu levava ele para todo canto depois antes de dormir comi um pouco e escovei os dentes enquanto em direção a cama escutei o som de guitarra estava muito curiosa para saber quem era mas eu não queria incomodar Então eu fui dormir.

Laços inesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora