POR QUE EU ARQUIVEI COOKIES?
oii gente, pessoinhas que ainda mantinham cookies na biblioteca mesmo depois de tanto tempo off (culpa da escritora medíocre com pouca dedicação)
hoje, pra alegria de muitos e possivelmente ódio de alguns (espero que não da maioria), vim esclarecer umas coisas.
quero transformar Açúcar e Farinha (minhas coleção de fanfics de youtubers) em histórias originais.
1. não me sentia confortável há MUITO tempo escrevendo fanfics sobre pessoas reais.
isso é mensagem de julho de 2021 (um ano escrevendo cookies). Nunca parei porque sei como é frustrante pra vocês terem que ler uma história não finalizada e mesmo assim nunca consegui terminar e Cookies completou 4 anos esse ano. 4 anos sem finalizar uma das primeiras obras da minha vida.
2. não tinha a mesma liberdade de criar meus próprios personagens e desenvolver eles como eu bem entender. Isso é o óbvio.
VOLTANDO SOBRE COOKIES
Eu amo o carinho que vocês tem por essa história e eu juro que sinto a mesma coisa, talvez um pouquinho menos por tanto descuido da minha parte.
Do mesmo jeito que você que está lendo isso agora, eu não tiro Cookies da cabeça e não tem um dia sequer que eu passe sem pensar nessa história. Tenho muito apego pelos personagens que criei, principalmente a Laura.
Vim aqui para dizer que eu vou começar a reescrever Cookies com um bom planejamento e finalizar a história! Espero ter o apoio de vocês nesse projeto e que vocês gostem o suficiente da segunda versão de Cookies ao ponto de apoiarem meus próximos trabalhos.
Com carinho, Evildyne,
Thy, Letícia ou Jashin.
Seja lá por qual nome você me conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOKIES.
Fanfictiononde rodrigo se apaixona pela garota dos cookies. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐄𝐕𝐈𝐋𝐃𝐘𝐍𝐄. . .𝟐𝟎𝟐𝟎