A hora de voltar pra casa.

69 7 0
                                    

Esperar em Deus, não é esperar de braços cruzados. Esperar em Deus é esperar de braços abertos, e acreditar que tudo vira no tempo dele. Neste momento Deus está construindo grandes obras em sua vida. Enquanto você ora e dobra seus joelhos, essa obra fica cada vez mais grande. Do mesmo jeito que Deus prepara o cimento e ergue paredes, ele vai moldando você, te modificando, e você se fortalece na palavra e no amor do Pai. "Filho amado é aquele que tem hora pra voltar pra casa"Nós temos horas pra voltar pra casa do pai" "e se passar do horário?"foi por nos atrassamos, e podemos ficar atendo num retiro, numa missa ai chegaremos na hora que Deus preparou uma festa". O dia que vinhemos ao mundo Deus nos mostrou-o e disse "é aqui que você vai morar, é aqui que você vai levar a minha palavra, aonde você vai se revoltar cair nas tentações, é aqui que você vai peca, vai andar em um caminho oposto do meu, mais um dia você vai me encontrar de novo e vai se voltar para mim e voltara para casa, mas cuida para que não seja tarde! Por que estou te esperando de braços abertos, e quando você voltar os anjos irão fazer festa. Mas você tem HORA pra voltar pra casa, então vai filho(a) e não se atrásse". Deus nos manda ao mundo com um relógio pois temos a hora certa de voltar junto aos anjos.

Provocação de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora