A chuva caia pelos céus sendo acompanhada pelos raios, o olhar assustado do pequeno ômega no banco do passageiro do grande suv preto que trafegava pela rodovia em meio a uma grande tempestade. Ao seu lado seu alfa que estava no volante prestando atenção redobrada na estrada.
— Você não acha melhor parar em algum lugar e esperar a chuva acalmar? — Zayn olhava para o alfa preocupado com tamanha agressividade que as gotas de chuva vinham de encontro com o para-brisa do carro, quase ocultando o caminho.
— Vai ficar tudo bem baby — Liam tentou o tranquilizar — Logo estaremos em casa, na nossa cama — pegando a pequena mão de seu ômega ele levou aos lábios depositando um beijo sem tirar os olhos da estrada.
— Estou cansado amor — revelou o ômega suspirando — As últimas horas não foram as melhores para mim.
— Perdoe-me meu amor, eu deveria saber que isso poderia acontecer eu só — Liam se sentia culpado, seu peito se apertava ao lembrar da cena de seu ômega encolhido em um canto da casa enquanto seu pai o ameaçava com sua voz dominante de alfa — Prometo que ele não chegará mais perto de você.
— Não quero que você abandone sua família por minha causa, amor — Zayn levou sua mão até o pescoço do marido onde começou a fazer um carinho tentando relaxar o alfa.
— Eles deixaram de ser minha família no segundo em que acharam que poderiam te intimidar na minha ausência — lembrar que sua família havia intimidado seu ômega enquanto ele estava fora resolvendo assuntos da empresa ao lado de seu avô, o deixou furioso.
— Eu sei que você está chateado com eles, mas logo...
— Não — ele o interrompeu — Não tem mais volta Zee o que eles fizeram com você não tem volta — ele tirou os olhos da estrada por segundos para olhar a face corada de seu ômega, que ainda tinhas os olhos vermelhos pelo choro daquela tarde — Você é o meu ômega e eles têm que entender que eu o amo e, que não importa o que façam, eu sou seu Alfa — ele acariciou a face do moreno seguindo para o pescoço do mesmo, sorrindo ao sentir sua marca ali — Nada poderá nos separar amor...
O que antes estava um clima calmo se torno um caos em poucos segundos ao que Liam não teve tempo de desviar de um tronco de árvore estar caído na pista, o carro derrapou de forma brusca, ao que ele puxou a direção para a esquerda próximo a um barranco, Zayn se segurou no banco com medo do que poderia vir, o que não tardou a acontecer, luzes de faróis iluminaram à frente do veículo, indicando que um carro vinha na direção deles. LIam tentou voltar para a pista deles, mas o inevitável aconteceu, o caro capotou sendo arrastado pela pista escorregadia. Zayn sentia seu corpo sendo jogado para frente junto com a atmosfera do carro, sentindo o impacto de sua cabeça no vidro, o líquido vermelho descia pelo seu rosto, sua visão estava ficando turva, mas ao olhar para o lado via seu alfa gritar seu nome, mas tudo estava tão distante, a voz de Liam já não alcançava mais o ômega, que estava perdendo para a escuridão, ao que seus olhos focaram uma última vez para a face do seu alfa ele sorriu, antes de se entregar para a escuridão.
Liam sentia seu corpo dolorido, parecia que seus ossos estavam sendo esmagados, o carro estava destruído, mas para o alfa a única coisa que importava era o seu ômega que estava ao seu lado desacordado, o ferimento em sua testa o estava levando ao desespero, seu lobo estava agitado vendo seu soulmate ferido e não podendo fazer nada.
— Zee amor — chamou o menor tentando se acalmar, mas o que um suspiro escapou de seus lábios fez com que toda sua caixa torácica se comprimisse como se estivesse apertando seus órgãos — Por favor, por favor amor — ele implorava para que o outro acordasse — Acorda baby por favor, olha para mim, vamos amor sou eu, seu Liam amor — esquecendo-se de sua dor ele tentou levantar seu braço levando sua mão até a face de seu ômega, mas falhando no caminho — Por favor meu amor — as lagrimas caiam pelo seu rosto sentindo suas forças ir embora, mas ele não queria se entregar, tinha medo de se entregar e não ver mais seu amor — Zayn amor, eu... — antes que pudesse completar sua promessa ele sentiu seus olhos pesarem e ele ser tomado pela escuridão.
Em meio a escuridão daquela rodovia se ouvi passos junto a escuridão rondando o carro destruído, o que a sombra de um homem se fez presente ao lado da porta do motorista.
— Vejam se não é meu dia de sorte — ele sorriu ao olhar para o ômega desacordado no passageiro — Melhor do que a encomenda — o homem fez força para abrir a porta amassada, o que rangidos de ferro se foi escutado pelo local ao que era puxada — Vamos lata velha, não me atrapalhe — ele rosnou forçando a porta se abrir, abrigando mais força o que cedeu — Vamos ver — ele analisou o rosto daquele ômega que estava com um corte profundo na fonte — Isso deve doer — ao olhar mais ao lado ele teve a visão do alfa virado em direção ao ômega como um claro sinal de que ele tentou chegar até o menor — Que fofo — debochou ele — Vem cá — desafivelou o cinto do menor tirando ele com cuidado de dentro do carro.
— Chefe o que — um novo homem se aproximou do carro olhando curioso para o alfa com o rapaz em seus braços.
— Vá para o outro lado, tire aquele alfa de dentro coloque o pacote dentro e o resto você já sabe — ditou as ordens seguindo para longe.
— Mas não era...
— Está questionando uma ordem? — seu olhar caiu sobre o outro que estremeceu — Faça o que eu mandei e não discuta — o beta correu acatar suas ordens.
O Alfa seguiu para um carro que estava estacionado a alguns metros do acidente, parando ao lado do veículo ele abriu a porta de trás acomodando o ômega no banco, parando alguns segundos para analisar a face do jovem que estava cada vez mais pálido.
— Vamos sair daqui pequeno, tenho alguns planos para você — disse ele, antes de fechar a porta e seguir para o lado do motorista. Dando partida no carro saindo na direção oposta.
Ao que estava já distante um clarão pode ser visto naquela noite chuvosa.
— O brilho do fogo é tão belo — disse ele olhando pelo retrovisor, seguindo caminho ao desconhecido para aquele ômega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de Um Amor Vol.1
RomancePerder o amor de sua vida em acidente de carro, traz a Liam Payne, um alfa dominante sente seu mundo ser colocado em câmera lenta, a dor de ter seu ômega arrancado de seus braços faz com que ele sobreviva a cada dia que passa em meio a dor do luto ...