Nada vinha a sua mente, ele já tentou de todas as maneiras achar alguma brecha para poder escapar daquele lugar, mas não havia maneira, não tinha como.
— Será que esse é realmente o fim? — ele olhava para o teto deitado na cama — Mas o que ele está esperando? Não deveria já ter acabado com tudo? — se questionava ao olhar novamente pela janela o sol já caia, dando lugar a noite — Algo esta errado — ele deu um pulo da cama — Se eu me lembre George sempre foi uma pessoa impaciente nunca deixou nada para depois a não ser — um estalo aconteceu em sua cabeça — A não ser que ele sairia perdendo — olhando para a porta ele se questionou — Mas o que ele perderia?
O som da fechadura da porta sendo aberta fez o ômega entrar em alerta esgueirando-se ao lado da cama, ao que a porta se abriu revelou o alfa em um de seus bem alinhados ternos, ele tinha um sorriso no rosto, um sorriso que causava um frio na espinha de Zayn.
— Está acordado ainda ômega — parando em meio ao quarto ele analisou o rapaz a sua frente.
— Eu tenho nome e você sabe muito bem — o moreno não desviou o olhar do mais velho, não deixando se intimidar, mesmo que sua natureza o fizesse se encolher diante da aura dominante do homem.
— Esta um verdadeiro gatinho arisco não acha? — dando um passo em direção ao ômega ele parou ao escutar um rosnado vindo do mesmo.
— Fique onde esta — avisou o moreno.
— Senão?
— Você está adorando esse gostinho de quem está no controle não é mesmo? — o rapaz sorriu em deboche — Acha que o jogo não pode mudar a qualquer momento? E a caça pode se tornar um caçador? — indagou ele arqueando uma sobrancelha.
— O que....
— Achou mesmo que eu seria aqueles que ficam chorando e implorando para não morrer? — Zayn revirou os olhos — Você não me conhece mesmo — suspirou ele voltando a sorrir — Já vi a morte de frente, não só quando você tentou me matar a dez anos atrás, mas muito antes disso — revelou ele ao alfa que ficou surpreso pela confissão do outro — O que? Achou mesmo que essa sua fachada de mafioso fajuto iria me colocar medo? Convenhamos George, dez anos não lhe fizeram muito bem — debochou ele cruzando os braços frente ao corpo — Para quem viveu em um orfanato largado e solitário, seu capricho não é nada do que já enfrentei, mas veja só — exclamou ele abrindo os braços no ar — Aqui estou eu, mais uma vez encarando um velho decrepito que não aceita que está a beira da morte e que acha que pode controlar tudo e todos.
— Seu.... — o mais velho rosnou dando um passo em direção ao ômega.
— Admita George, você não pode me matar — um sorriso ladino surgiu nos lábios do rapaz — Eu ainda não sei o motivo, mas sei que ele é maior para você estar esperando — caminhando em direção ao alfa ele parou a sua frente — Algo não está permitindo você realizar seus planos.
— Você não sabe de nada seu ômega imundo — agarrando o rapaz pelo pescoço ele aproximou o rosto do outro, que sorria.
— A não sei — Zayn sentia o aperto em sua garganta cada vez mais forte, ele já estava com dificuldades em respirar devido o aperto, mas ele não poderia parar, ele precisava entender ou tentar descobrir — Diga então que não estão atrás de você? Diga que você está sozinho e....
Antes que o ômega pudesse completar sua fala o som de tiros foi escutado do lado fora levando os dois a dar um pulo, foi onde George soltou o rapaz e nesse momento Zayn olhou para a porta, um sorriso brotou em sua face ao ver que o alfa não havia trancado.
— Idiota — murmurou ele correndo em direção a mesma enquanto o alfa olhava pela janela.
— Hey — ouviu o outro gritar, mas já era tarde o rapaz correu em direção a escada, os sons alto de disparos la fora não cessavam, ele correu em direção ao que imaginava ser o corredor da cozinha, ao passar pela porta encontrou algumas mulheres abaixadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de Um Amor Vol.1
RomancePerder o amor de sua vida em acidente de carro, traz a Liam Payne, um alfa dominante sente seu mundo ser colocado em câmera lenta, a dor de ter seu ômega arrancado de seus braços faz com que ele sobreviva a cada dia que passa em meio a dor do luto ...