☆𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑☆

24 5 7
                                    

boa leitura!

☆ boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰 🎀𓏲 ๋࣭. Enfim, tomei coragem e disse tudo aquilo que me sufocava e ficava entalado em minha garganta, meu irmão estava se afundando mais e mais, e aquilo apenas estava o matando e o distanciando de todos nós, ele estava muito diferente - agradeço a Deus por ele ter parado de beber e fumar- mas, ele já não era o mesmo, não era como antes, não sorria mais. Mas, Elizabeth parece ser uma garota tão cheia de paz e do espírito santo, que eu espero que ela consiga mudar isso, e que ele consiga isso por conta própria.

Naquela noite, eu refleti muito e estava muito frustada, mas lembrei de algumas palavras do senhor "venha a mim todos os cansados e oprimidos " " Confie em mim" " lancem sobre mim toda a sua ansiedade " "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida". E então eu me acalmei e disse: Eu deixo tudo em suas mãos, Senhor. E enfim, dormi.

Na manhã seguinte, me levantei cedo, antes de todos, tomei um banho e segui para a cozinha vejo que minha vó acabara de acordar então a cumprimento.

-Bom dia, vó! - digo me sentando a mesa.

- Bom dia, querida! - ela diz docemente. Após dizer isso ela coloca um prato com cupcake em minha frente, ela sabia que eu não estava bem.

- Obrigada! - forço um sorriso.

Escutamos barulhos na escada, Noah. Quando olhamos estranhamos, pois ele usava roupas calorosas, tais que ele não usava fazia um tempo.

-Bom dia. - O que? Ele falou bom dia? Um avanço, graças a Deus.

- Bom dia, querido. - diz vovó que se senta em minha frente.

- Bom dia, irmão. - o olho com um sorriso pequeno.

- Eu me decidi. - o olho sem entender. - Eu vou ajudar a ela.

- A Elizabeth? - Ele confirma. - Sério? Aí meu Deus, isso é tão bom! - Ele sorri, espera, espera ele sorriu. - Aí meu Deus!! Vó ele sorriu, ele acabou de sorrir!!

- Glória a Deus! - vovó sorri grandemente, fiquei tão feliz.

Enquanto, estava em meu quarto lendo a "The Maze Runner" resolvo chamar meu irmão para ir falar com a Eliza e o Liphe. Vou até a porta de seu quarto e bato na porta, mas nem sinal de passos, então abro a porta e coloco só a minha cabeça para dentro. E então o pergunto.

- Irmãozinho, vamos ir falar com o Feliphe e a Elizabeth?

- Sim, vamos. - diz curto e suspirando.

Fomos até a casa deles, mas eles não estavam lá, então conversamos um pouco com Amélia a mãe do Feliphe e vamos em direção a praia. Ao chegarmos, avistamos apenas Feliphe, pelo menos eu vejo Feliphe, já o meu irmão olhava lá longe, nas ondas, Eliza. Ele a olhava tão intensamente, nunca o tinha visto tão... hipnotizado, talvez?

 hipnotizado, talvez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰 🏖️𓏲 ๋࣭. Talvez, eu entendesse o porquê de termos nós afastados ou talvez não, mas isso já não importava mais, era um novo ano, e tudo poderia mudar. E eu percebia que ele estava diferente, ele ficou assim desde o seu acidente, perdeu ou simplesmente Deus o livrou de tantas coisas.

- Eai, irmão? - digo dando um abraço apertado nele. - Como você está?

- Estou bem. - ele retribui o abraço na mesma intensidade. - Pode chamar sua prima? Quero falar com ela.

- Posso sim. Só um segundo. - Vou até a beira da praia- ELIZA VEM CÁ!!

Ela olha para trás, confusa. Percebendo quem estava lá, ela volta o mais rápido que consegue.

- Oii Melina!! Oi Noah! - ela os cumprimenta sorrindo.

- Eu aceito. - Do que ele estava falando? Pergunto-me internamente. - Vou ser seu treinador.

- Oi? Sério? - ele confirma, ela pula nele o abraçando e os acabam caindo juntos na areia.

- UEPA! - grito.- Vai soltando a minha prima, Noah Ryan Smith!!

- Deixa eles, Liphe. - Melina me reprende com um sorriso provocativo.

- Que mané, deixa eles!! Vambora levanta, levanta!! - digo os puxando, Eliza revira os olhos.

Ficamos conversando por um tempo, mas acabamos sendo interrompidos por algumas pessoas indesejadas.

______________________

Oii!! Gostaram? Eu espero que sim, desculpem a demora, mas o wattpad está com alguns problemas. Enfim, obrigada por lerem.

Me desculpem os erros ortográficos!! Fiquem com Deus!!


𐙚  🌷͙֒s᥆ᑲ ᥆ s᥆ᥣ...💗 ~Romance Cristão ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora