Rio de Janeiro.
2020.Richard pov...
R : Tá mesmo pensando em me deixar aqui. - Eu estava tão puto com ela, eu sabia que essa briga iria acontecer quando ela venho me contar sobre a proposta para pilotar na fórmula 1.
Sn : É a chance da minha vida Richard, é a Mercedes pocha. Você sabe o quanto eu sou boa e eu não quero desistir desse sonho. - ela fala tentando não chorar.
R : Eu sei que é seu sonho amor, mas tenta me entender. Você vai ter que ficar viajando o mundo e eu vou ficar aqui, sem você.
Sn : A gente pode fazer dar certo Rios, por favor. - ela já estava chorando e aquilo me quebrava pra caralho, mas eu não vou aceitar viver sem ela ao meu lado.
R : É isso que você quer ? - senti lágrimas rolando dos meus olhos.
Sn : É meu sonho Richard, eu não vou ganhar essa oportunidade de novo.
R : Então tá certo. - passei a manga do casaco no rosto secando as lágrimas.
Sn : Tá querendo dizer o que com isso ?
R : Você vai viver seu sonho e eu vou viver o meu. Acabamos aqui. - tirei a aliança do dedo e joguei em cima do sofá dela.
Sn : Amor, por favor não faz isso. - ela tenta se aproximar de mim e eu me afasto.
R : Espero que dê tudo certo pra você. - Eu saio do apartamento dela em direção ao meu carro e vou embora, eu estava tentando não chorar, tentando não deixar isso me afetar, mas é impossível.
Estamos juntos a 3 anos, nós nos conhecemos desde criança, a mãe dela é Colombiana e o pai dela brasileiro, de Santa Catarina.
Ela morou com a mãe dela até os 10 anos, depois venho para o Brasil passar um tempo com o pai, eu sempre ligava para ela para saber como ela estava.
Eu lembro de quando ela me contou que começou a andar de Kart, o pai dela era um piloto aposentado, passou todo o conhecimento dele para ela, e claro o amor por corrida também.
Eu lembro quando ela contava animada sobre as corridas que participava, e alegria era maior ainda quando ela ganhava, o que sempre acontecia, ela tinha o talento.
Aqui em casa foi uma festa quando ela ganhou a fórmula 2, eu fiquei tão feliz por ver minha melhor amiga tá realizando o sonho dela.
Quando ela pensou que finalmente iria entrar pra fórmula 1, a notícia do câncer da mãe dela quebrou ela. Ela abandonou tudo e voltou para a Colômbia para ficar com a mãe.
Antes mesmo dela ter ido embora aos 10 anos, eu já sabia que amava ela, era a pessoa que estava comigo sempre, ficávamos até tarde jogando futebol juntos e brincando, ela era a minha pessoa.
Lembro do nosso primeiro beijo, da primeira vez que transamos, com ela eu tive as melhores experiências do mundo, com ela eu sabia que era amor.
Graças a Deus, a mãe ela conseguiu vencer o câncer, depois de quase 2 anos de tratamento, foi quando eu recebi a proposta do flamengo, a sn foi a primeira pessoa que contei e a primeira pessoa a me dar apoio.
Quando eu vim para o Rio de janeiro, ela estava junto comigo, já estávamos namorando a algum tempinho, ela arrumou um apartamento pra ela, por mim a gente viveria juntos, mas ela achou cedo de mais.
De um dia para o outro parecia que tudo desandou, eu não tinha impressionado tanto assim o flamengo para jogar no time principal, e no mesmo dia aconteceu a briga com a sn, sobre ela voltar para a fórmula 1, eu tinha recebido a notícia que seria emprestado para jogar no Mazatlán no México.
Eles me deram dois dias para pensar sobre isso, eu não queria sair do Rio, e tinha a minha namorada também, mas depois dela insistir que queria ir para a Mercedes eu simplesmente chutei o balde e taquei o foda-se.
Ela passou dias tentando falar comigo, me ligava, me mandava mensagens, mas eu era orgulhos de mais para desculpar ela. Eu me sentia trocado, me sentia humilhado. Primeiro o flamengo, agora ela.
Após algumas semanas eu vi a notícia nos sites de fofocas.
É, ela foi mesmo. Nada me prendia mais aqui, eu não precisava mais pensar em alguém além de mim.
Liguei para meu empresário para ele marcar a reunião, eu iria passar um tempo no México, queria que tudo isso acabasse, toda essa dor que ela deixou.Tô ansiosa para escrever essa história, espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ex - Richard Rios
FanfictionApós uma briga aonde ambos saem machucados, cada um segue seu destino. Porém nenhum dos dois imagina que a vida daria um jeito de uni-los novamente.