Inglaterra.
2024.L: Que pressa toda é essa para ir para São Paulo ?? - ele falava enquanto eu arrumava minhas coisas na mala.
Sn : Já te disse Norris, quero ter mais tempo com meu pai, aproveitar antes de começar a correria da corrida. - falo abracando ele pelo pescoço e ele segura minha cintura.
L : Vou sentir saudades. - ele fala e me beija.
Sn : É o último GP meu docinho. Vamos ter as férias para aproveitarmos.
L : Vai ser emocionante ver você vencendo em casa. - ele fala e eu abro um sorriso.
Sn : Vai ser mais emocionante se você estiver no pódio comigo.
L : Vamos estar juntos amor.
Richard rios pov...
São Paulo.
2024.A gente estava fazendo uma resenha na casa do veiga, estava presente os jogadores do time, todos rindo, bebendo. Me sentei perto do endrick e da Gabi.
Ficamos conversando sobre o treino e o próximo jogo que seria contra o Corinthians. A namorada do endrick parecia bem ocupada no telefone e logo ela começou a dar gritinhos e todos olhamos para ela.
V : surtou de vez Gabi. - falou e todos nós damos risadas.
E : ela tá assim o dia todo já veiga, só por causa que a "musa" dela chega
amanhã no Brasil. - ele falou o musa em tom de deboche.P : e quem seria a tal musa ?
G : essa maravilhosa aqui. - falou e mostrou a foto da tal musa para gente.
@Sn27
Jantarzinho antes de voltar para casa ❤️🇧🇷.
Curtido por LandoNorris, Bellingham e outras 1.245.678 milhões de pessoas.
Zendaya : A mulher do ano ❤️
LandoNorris : Último jantar antes de ficar sem ela 😭
Snlovers : Puta merda que mulher ❤️
Alguns dos meninos que estavam na roda chegaram a se engasgar com a bebida quando viram a foto.
P : Puta merda que mulher. - ele falava todo bobo.
R : Ei, deixa eu ver também. - falei estendendo a mão para a Gabi e ela me entrega o celular.
Parece que foi tudo em câmera lenta mesmo que aconteceu. Enquanto eu puxava o celular para meu alcance e ver a foto da musa, veiga pergunta.
V : essa aí não é a piloto de fórmula 1 famosona ?
No mesmo momento eu virei o celular e dei de cara com a foto dela, puta mercado, depois de anos que eu não via se quer uma foto sua.
Ela estava ali, arrumada, maquiagem, com roupa cara em um carrão, completamente diferente da sn que eu conheci, odeio admitir mais que mulher linda ela se tornou.
Não tinha percebido que fiquei algum tempo com o telefone até a Gabi pedir de volta.
G : Gostou rios ?. - eu ainda estava desnorteado por causa da foto, e pelo jeito ela tá bem, famosa pra caralho.
V : quem que não gosta ?. Além de gostosa é a atual campeã da fórmula 1, a mulher deixa todo mundo no chinelo. - eu fiz tanta questão de esquecer ela, que nem tinha percebido que perdi muitas coisas sobre ela.
E : E desde que quando você vê fórmula 1 Gabi ?
G : ela não é só a melhor piloto, ela também é modelo e dona de uma grande marca de maquiagens e sckin care.
P : grande como ? - ele pergunta bebendo sua cerveja.
G : dois meses atrás ela lançou a linha de batons dela, esgotou as vendas em menos de 6 horas no MUNDO TODO.
Ela fala e eu ergo as sobrancelhas pensando no tanto que ela cresceu, talvez tenha sido melhor ela ir embora.
E : garota cresceu pra caralho na vida.
G : ela está procurando uma modelo para o novo lançamento de maquiagem dela, mandei meu currículo para ela, tomara que ela aceite.
P : e se ela aceitar, você vai levar a gente pra conhecer ela. - ele fala de forma pidona.
R : tô fora. - falo e me levanto indo buscar algo para beber.
E : que isso meu irmão, vai dizer que não gostou da morena ? - ele falou brincando para mim vindo na minha direção.
R : a garota nem é tudo isso. - falo não me importando.
G : pouco importa o que você acha rios, ela já tem o britânico dela. - fala rindo
V : ela tá saindo com um gringo então?
G : eles não assumem para a mídia, mas todo mundo desconfia deles juntos.
E : Silvio Santos devia te contratar para trabalhar no fofocalizando.
Eles dão risada, mas eu permaneço sério, puta merda, ela tem alguém então ?
" porra Richard, vocês não tem mais nada, esqueci isso. "
Falei para mim mesmo e sai pra pegar outra cerveja.
Algumas horas depois eu me despedi do pessoal e vim para casa, tomei um banho, desci para cozinha e comi qualquer coisa, depois fui pro meu quarto.
Me deitei e peguei meu celular, eu tava olhando Instagram quando um site de fofocas tinha recentemente feito uma postagem.
Então é esse playboy que ela supostamente está saindo, percebi que algumas pessoas marcaram ele, mesmo sem querer eu entrei no perfil.Cara era uma completo playboy, britânico, só foto ostentando. Que merda a sn tem na cabeça de ficar com um cara desse. Eu tava odiando a namorada do endrick por ela ter mencionado o nome da sn outra vez.
Ela foi o grande amor da minha vida, eu levei tempo pra superar e agora, ela aparece cutuca a ferida que ela causou.
Para quem está lendo, adoraria receber comentários do que vocês estejam gostando.
Se quiserem dar opiniões, fiquem à vontade ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ex - Richard Rios
FanfictionApós uma briga aonde ambos saem machucados, cada um segue seu destino. Porém nenhum dos dois imagina que a vida daria um jeito de uni-los novamente.