Essa não é uma história de uma pessoa normal... Não, eu não sou um ser normal
Eu fui criado para ser melhor que todos os projetos de seres humanos que existem.Minha vida é a mesma desde que eu fui morar com Minha na tia aos meus 14 anos de idade.
Minha rotina começa as 06:30.
Desligo meu celular que está em cima da cabeceira.
A luz do celular estava quase que no máximo, fecho os olhos até o smartphone desligar.A caminhada até o banheiro se torna uma eternidade minhas pernas estão quase quebradas por causa de Lauren minha tia que vive comigo ou seria o contrário?
Ah também tanto faz.Escovo meus dentes enquanto tomo banho para economizar água.
Minha tia fica muito nervosa se gastar muita água pois ela que paga as contas.
Koji-Eu não tô bem.(Eu não sei se é minha mente ou eu mesmo
Estou me matando por dentro, quando eu morrer por dentro irei morrer por fora. )Desço as escadas assim que coloco meu uniforme escolar.
E como sempre diversas de latinhas de cerveja estão pela cozinha e na pia.
A louça que eu tinha lavado antes, apareceu três vezes maior que antes.
Na sala a TV está ligada passando algum programa que eu não sei qual é.
Na mesa de centro tem uma caixa de pizza calabresa e só uma fatia comida ao meio.É o sabor preferido de Lauren, provavelmente ela deve ter chegado de madrugada e comprado umas cervejas encheu a cara e comeu pizza.
Koji-Essa casa tá uma nojeira.
Koji-Isso tá parecendo abandonado.
(Faz muito tempo que a gente mora nessa parte da cidade onde nossa casa fica em baixo de outra casa.)
(Aqui é um lugar para pessoas de baixa renda, o governo nos manda para cá sem se preocupar com as nossas necessidades
E é por isso que eu sinto uma raiva imensa desse sistema, eu quero mudar esse jeito.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koji Hiroki (Filho da Imperfeição)
Teen FictionEm uma escola do Japão onde classes de pessoas são divididas em grupos. Koji Hiroki deve seguir os passos de seu irmão e comandar o grupo da luta em sua escola. © Todos os Direitos Reservados