oi,oi, essa é minha primeira fic, ou melhor, one shot, se vcs quiserem bonus só curtir e comentarem basantee<3
21:43 P.M
No novo carro de Jungkook, um tesla da ultima geração, Jimin estava sentado com suas pernas cruzadas, o Park estava excitado por apenas imaginar Jungkook o comendo como uma puta, seu pau estava a pulsar dentro do shorts curto com estampas de gatinhos fofos, a blusa larga de seu namorado que ele usava na cor preta com uma estampa de algum anime, escondia seu membro ereto mas ele não aguentava mais segurar.
O fato de Jungkook comprar um carro novo era por que ele estava cansado do antigo R32 Skyline preto, por isso comprou um tesla roadster.
- Jimin? - chamou pelo namorado que logo recebeu sua atenção. - está tudo bem? Você esta vermelho.
- S-sim amor. - não, não esta nada bem. - hum, Kook será que podemos transar? -perguntou sem vergonha alguma, ele queria sentir o pau de seu namorado fundo dentro de seu corpo.
- Oque?! - se surpreendeu da ultima vez que havia feito isso dentro do carro, Jimin perdeu o controle e eles quase bateu o carro em outro carro - espere até chegarmos em casa. - acariciou a coxa grossa do namorado afim de lhe passar conforto.
- não! - tirou a mão tatuada de sua coxa - eu quero agora Jungkookie - pousou sua mão pequena na coxa musculosa logo descendo próximo ao membro de Jeon. - eu estou muito excitado e você nunca faz oque quero.
- amor, da ultima vez que fizemos isso, quase batemos o carro. - Jimin já estava sem o cinto e se preparava para tirar a camiseta antes de falar:
- você me disse que o carro tem semiautônomo, você pode dirigir sem usar as mãos. - tirou sua camiseta deixando seus mamilos rosados amostra - meu peito esta duro Jungkookie! - o provocou apertando seus mamilos.
- coloque sua camiseta Jimin. - pediu mas em vez disso sentiu o mais novo desabotoar sua calça preta e puxar seu membro para fora da cueca de marca - Jimin para com isso! - chamou sua atenção, mas oque recebeu em troca foi uma lambida em sua ureta, Jimin logo começou a chupar o pênis de Jungkook com vontade, o sentindo ficar duro e dobrar o tamanho que parecia agora com 38 centímetros, nada que Jimin não possa aguentar, ele voltou a lamber a cabeça e chupar como um pirulito, enfiou o máximo fazendo o tocar em sua garganta , a dor que sentia o deixava mais excitado, assim que sentiu seus cabelos serem puxados gemeu contra o pau de Jeon causando prazer em Jungkook.
- puta que pariu. - gemeu rouco em meio ao deleito sem tirar sua concentração da pista.
O Park tirou o membro de sua boca sendo conectado apenas por um fio de saliva olhou para os olhos de Jeon que não o olhava,se ajeitou e fez o possível para conseguir sentar no colo do namorado, mesmo Jungkook tentando o impedir, Jeon já desistindo apertou alguns botões no enorme tablet que ficava ao lado do volante clicou em algo e retirou as mãos do volante e as colocando sobre a cintura de Jimin.
- Você parece um cachorrinho no cio. - desceu suas mãos para as ambas bochechas de Jimin,as apertando - tira esse shorts. - mandou desferindo um tapa na bunda ainda coberta do mais novo, e Jimin logo o obedeceu, meio difícil mas conseguiu tirar o shorts Junto de sua cueca ficando nu no colo do namorado.
- Jungkook chupa o meu peito! - pediu com as mãos no ombro do namorado, que sorriu malicioso e começou a chupar o mamilo de Jimin, o banco estava um pouco deitado facilitando para os dois ali, Jeon chupava os mamilos de Jimin como um pirulito o fazendo gemer de prazer ao sentir seu botão rosa ser estimulado. - ah, c-como eu amo isso. - gemeu arrastado.
Jungkook parou com oque estava fazendo recebendo um bico enorme na boca de Jimin, e pegou um potinho de óleo de coco virgem que estava em um dos porta copo, abriu e pegou uma pequena quantidade a espalhando na entrada de Jimin o fazendo arrepiar e gemer com o contado, logo Jungkook enfiava seu dedo médio e o anelar na entrada de Jimin procurando a próstata do namorado, Jimin gemeu alto quando sentiu sua próstata ser atingida com força o fazendo quase gozar.
- T-tira sua c-calça. - pediu tentando abaixar a barra da calça preta, sem sucesso. - a-anda logo! - estava ficando impaciente, Jeon então levantou o seu quadril e puxou sua calça para baixo junto da cueca os deixando na metade da coxa musculosa.
- você o coloca dentro agora. - falou tirando os dedos de dentro de Jimin o fazendo resmungar pela falta de algo o preenchendo, o park se posicionou junto do membro agora ereto de Jeon e não demorou muito para sentar no namorado sentindo o tocar até o talo, gemento alto e arrastado, Jungkook apertou a carne macia da bunda de Jimin descontando o prazer de sentir a entradinha apertada do namorado envolta de seu pau, o mais velho estava de olho na pista e em Jimin ao mesmo tempo, decidiu estacionar o carro no canto da estrada que quase não passava carro.
Jimin estava louco, ele sentiu que o carro já não estava mais em movimento então tento quicar mas suas pernas estavam mole, assim que o mais velho percebeu, agarrou a cintura fina de Jimin e começou o erguer para cima e logo o fazer sentar de novo com força no seu cacete, repetindo várias vezes, fazendo o seu pau tocar até o talo no mais novo.
- caralho, eu consigo sentir o seu forninho,haha! - riu rouco ao pé do ouvido do baixinho, ele sabia que Jimin não podia engravidar, mas amava provocar o Park.
- Awn, J-Jungkook mais rápido! - pediu apertando os ombros do namorado, que não demorou para mover o quadril na direção da entrada pulsante de Jimin, gemendo rouco de prazer, Jungkook que observava como o rosto de Jimin estava, com a boca aberta e a língua para fora, os olhos fechado e algumas lágrimas no canto dos olhos, saliva escorria no canto da boca do mais novo oque deixou Jeon com vontade de beijar a boca carnuda de Park, se aproximou e juntou as bocas em um beijo de língua, Jimin enfiava sua língua cada vez mais na boca de Jungkook fazendo baba transbordar para fora, Jeon agora esmurrava a próstata de Jimin enquanto o namorado arranhava suas costas por cima da camisa de botões preta que ele usava, que gemia em deleito por prazer.
O pênis de Jimin pulsava e suas bolinhas já estavam roxas sem atenção, tentou bombardear seu pau mas foi impedido pela mão de Jungkook que começou a masturbar o pequeno pênis de apenas 18 cm
-haa, Jung-Jungkookie eu vou gozar! - se afastou encostando as costa no volante mas sem muita brutalidade para não tocar a buzina, mais algumas masturbada em Jimin e ele logo gozou sujando a roupa de Jungkook que não ficou para trás e socou mais algumas vezes dentro de Jimin e logo gozou dentro do mais novo fazendo escorrer porra mesmo seu pau ainda dentro. - Eu, Eu te amo Kookie. - disse manhoso se jogando em Jungkook ficando com o rosto no peito largo.
- Eu também te amo amor. - acariciou as costas de Jimin o fazendo resmungar algumas coisas inaudível. - Precisamos ir embora. - checou o celular e viu que já era meia noite.
- eu quero ficar aqui. - resmungou com os olhos fechados. - você quase não tirou a roupa. - ditou baixo enquanto fazia um leve carinho no peito musculoso do namorado.
- eu quero muito dormir agora. - Disse colocando Jimin no banco do passageiro e arrumando suas roupas - vamos para casa.
espero que tenham gostado!૮₍ • ˕ - ₎ა♡₊ beijo no cu do seis <3
feita por: Jikookie_d
carro do jk
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Carro - Jikook
RomanceAonde o namorado de Jungkook está muito apressado para sentir prazer.