PRÓLOGO

4 1 0
                                    

Anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás..

Madeleine Schmitt

13 de Abril

Destino, algo que eu nunca acreditei na minha vida, mas estou cogitando á acreditar. Desde que tive uma conversa bem longa e intensa com minha melhor amiga sobre coisas que acreditávamos e que não acreditávamos minha cabeça gira tudo em torno desta palavra.

As coisas que me acontece, seja elas ruins ou boas, eu coloco a culpa ou o merito no destino. Menos nunca tendo acreditado, mesmo falando que nunca acreditaria que isto existia.

Bom, pelo menos até o momento eu não acreditava, até ver aqueles olhos escuros em minha frente, me encarando com um ódio atormentavel.

Castellani é um garoto novo no colégio, deste que ele chegou esta semana ele não para de me encarar. E o momento em que me encarou pela primeira vez foi extremamente estranho.

Pela primeira vez tive medo de um olhar como o dele, pela primeira vez senti um arrepio correr pela espinha das minhas costas. Algo estava errado nisso, eu posso ter certeza.

Mas quando olho para os olhos dele, aqueles olhos que me encaram com uma mortalidade pura, sinto meu corpo relaxado. Como se ele fosse alguém que pudesse salvar aquilo que já está morto dentro de mim ⏤  A emoção que eu não sentia á anos por um garoto.

E é por isso que eu culpo o destino, por trazer de volta a emoção que eu desejei nunca mais sentir. A diferença é que eu não culpo o destino tanto assim desta vez.

   ⏤ Madeleine? ⏤ Escutei uma voz me chamar.

Quando olhei para o lado, desviando meus olhos do garoto, vi minha melhor amiga me olhando confusa. Ela parecia estar se perguntando para onde eu olhava tanto.

  ⏤ Sim? ⏤ Falei com a voz leve, mas tentada a voltar á olhar para aqueles olhos

  ⏤ Precisamos ir ⏤ Falou parecendo nervosa

Fiz uma careta, me perguntando para onde precisamos ir com o nervosismos dela. Não há ninguém aqui que posso deixa-la tão nervosa, não sei para onde devemos ir. Estou confusa demais.

  ⏤ Onde você está com a cabeça? A diretora chamou todos os alunos tutores, vamos logo! ⏤ Disse quase arrancando meu braço

A garota me puxou, me guiando pelo enorme pátio da escola, logo entramos no prédio da Biblioteca e sala da diretora, onde deveria ser a tal chamada dos alunos tutores.

Infelizmente, por causa de Jessica, entrei no grupo de tutoria dos alunos. Então sempre que chega alunos novo na escola, a diretora nos distribui fichas, uma para cada um, que fala sobre quem devemos ajudar á conhecer e a se adaptar no colégio.

E com a chegada de novos alunos esta semana, devemos todos os tutores irmos até a reunião, para sabermos de quem iremos "cuidar".

Ao chegar lá, já havia a maioria dos alunos tutores, mais ainda sim faltava alguns. Me sentei ao lado de Jessica, perto de uma das mesas da Biblioteca.

DEVILISH - The Dance With DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora