Oi
Sim, eu vou estar julgando personagens de Kimetsu No Yaiba (UM POR UM 💀)
bem na última vez que eu escrevi aqui eu fiz uma mini votação né, e uma leitora pediu para eu avaliar os personagens de kimetsu no goiaba!No próximo eu vou fazer o avaliando SHIPPS, mas por agora vai ser personagens!
Eu vou fazer apenas dos personagens principais por enquanto, ao decorrer dos caps (sem ser aonde eu moro, caps de capítulo) eu vou colocando personagens mais esquecidos e complexos tlgd
Antes de começarmos, olha a versão hashira do Akaza que eu fiz no GACHA!
(Ignora o vídeo em janela do lado)
Eu fiz o Hakuji hashira, guys! Ficou aceitável pra mim, SLA, meio paia como sempre falta recursos para mim no gacha 😞
(Uma fanfic do SWAP DS? talvez... ;)Ok, bora parar de enrolação
Bora começar com o primeiro personagem que nós é apresentado....!
.
.
.
O Kamanue-
Tanjiro!Ah, nosso protagonista Tangerina!
Mano ele é um fofinho cara, tipo, eu não tenho nada contra ele, ele é o tipo de personagem que eu não consigo odiar tlgd-O Tanjiro é muito cinamonroll veir, fofin
Mas tipo, eu não tenho muita opinião sobre ele, tipo, de todos os personagens, ele passa meio batido por mim, pois ele não tem muita coisa especial além de ser O PROTAGONISTA FODA QUE HERDOU BLABLABLA DO PESADELO DO MUZAN, HIPOPOTAMOKAGURA e marca de cazador de pika-Ele é bem ""clichê"" como personagem principal. Mas diferente de muitos animes, ele pelo menos tem desenvolvimento, mas o desenvolvimento que ele tem nem se estende tanto pra mim!
Cara, Kimetsu é um anime genial na minha opinião, mas faltou temporada pra mim, faltou mais conteúdo, tinha tanto personagem pra ser explorado, sabe? A maioria das brigas que tem em Demon Slayer se resumem à falta de exploração desse universo, sério, meio que eles jogaram muito potencial fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLÊMICAS e Vlog De Chernobyl
Fanfiction🎉😈🎉😦😈🦊😈😃😈🐺😈😦😈👍🦊😳🐺🍼💀💀🍼🤍🍼💀🥰🎉😭💀🍼🦊🥵🎉🌚🎉👍🦊😍🐺😐👺🎉🥵🎂😒👺😒👺😈🌷🎂😳🌀🍼😃🥵 opinião aqui 😱😱😱😱😱 E metade é só bosta mesmo