| Encontro nas Montanhas |

6 1 0
                                    

A vida nem sempre é bela e calma, todos nós enfrentamos os nossos piores pesadelos e medos, posso até estar me exagerando, mas sou uma pessoa introspectiva, não sendo introvertida ou anti-social, mas prefiro manter uma inclinação favorável entre a mim e ao mundo.

Isso seria mas fácil se eu não fosse uma escritora, tenho que dividir os mesmos pensamentos com o mundo diferente, isso é totalmente integrante para mim. Com isso resolvi achar um lugar só para mim, uma cabana abandonada no meio de umas montanhas, sua paisagem quanto ao tempo é perfeito para eu poder finalmente achar minhas inspirações e aproveitar um pouco a solidão.

Tudo estava perfeito, pronto começar a dar um primeiro passo, mas isso é atrapalhado quando escuto uma voz atrás de mim.

- Me desculpa, posso saber o que gostaria de fazer por aqui? - Disse o homem com olhar surpreso e meio curioso.

- E-Eu estou aqui para fazer o meu trabalho pro meu livro - Disse meio surpresa - Mas eu poderia saber quem é o senhor?

- Você não me conhece senhorita? - Disse confuso.

- Óbvio que não, se eu soubesse quem é, nem estaria te perguntando.

- Oh! Bom nesse caso eu sou o Jungkook, Jeon Jungkook, e você deve ser a?

- S/N S/S, o que está fazendo aqui? Também algo a trabalho?

- Procurando algum tipo de paz - Diz olhando para a passagem - É bom refletir um pouco as coisas aqui sobre as emoções, decisões e principalmente a solidão.

- Solidão? - Digo olhando para o mesmo.

- Sim, sou uma pessoa reservado, então prefiro estar na solidão do que enfrentar as minhas inseguranças.

- Puxa... - Volto a olhar para a paisagem - Parece que achei uma pessoa quase parecida comigo.

- Enfim, pelo seu sotaque acredito que não seja desses arredores correto? - Diz indo perto da cabana.

- Não, vim de um lugar longe sem ter a noção dessa cidade - Digo indo atrás dele.

- Então parece que sou a pessoa certa para te acompanhar nesta jornada, bom se preferir a minha ajuda é claro! Sem pressa - Diz com um sorriso leve.

- Eu até que adoraria ter a sua companhia para me mostrar este lugar! - Digo feliz.

- Que ótimo, gostaria de me acompanhar para a cidade ou gostaria de continuar o seu trabalho? - Pergunta olhando para mim aguardando a resposta.

- Ah.... Eu.... Vou te acompanhar! Vamos?

- Claro! Como a senhorita preferir, vai gostar desse lugar tem tudo que uma escritora precisa. - Disse me acompanhando até a cidade.

Chegando na cidade percebi que esse Jungkook estava me dizendo a verdade, era tudo o que eu precisava para a minha vida pessoal e profissional, tudo é perfeito e as pessoas eram até que bondosas, mas não me importei muito com os comportamentos. Depois de umas horas de caminhada, vejo algo que nem tinha acredito no que estava vendo, era um banner de um show, e este show não era de ninguém mais e ninguém menos que o Jungkook.

- É você? - Digo surpresa apontando para o banner.

- Sim, este cara sou - Diz olhando para o banner.

- Por isso que me perguntou se eu te conhecia por ser famoso.

- Exatamente, mas pelo visto não sou o único famoso, você também é famosa na nossa cidade.

Ele aponta para a livraria onde tem meus livros na vitrine, onde também vejo a maioria do pessoal lendo os meus livros, aquilo era tão incrível de se ver que nem estava acreditando que era real.
Distraída com os meus pensamentos sinto o Jungkook tocar no meu ombro e então ele fala:

- Senhorita S/N ainda não acabamos o turismo, poderia me acompanhar para continuarmos? - Pergunta com sorriso no rosto.

- Mas é claro! - Digo indo para onde o Jungkook estava indo.

No mesmo dia que cheguei, eu acabei de fazer uma amizade com um cara que seria o meu novo amigo, pelo visto, terei umas aventuras e tanto neste lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Promessa do Amanhecer | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora