𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝖺𝖽𝗂𝖼𝗂𝗈𝗇𝖾:
⋆ 𝘮𝘰𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘵𝘶𝘳𝘯𝘰!
⋆ 𝘧𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘶𝘳𝘤𝘦 𝘴𝘢𝘯𝘴 𝘱𝘳𝘰!
⋆ 𝘵𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰!.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
.˚☾🥋 ✧・゚𝓦𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝓓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 *ೃ 🐍 ❃˚.
sonhos mais selvagens ;
𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘬𝘢𝘪 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘦 ;
eli moskowitz & fem oc ;
ⓒ LAWLETTERS▬▬ι══════════════ι▬▬
❝ Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sunset, babe
Red lips and rosy cheeks
Say you'll see me again
Even if it's just in your
Wildest dreams ❞𝓦𝐢𝐥𝐝𝐞𝐬𝐭 𝓓𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬
𝘛𝘢𝘺𝘭𝘰𝘳 𝘚𝘸𝘪𝘧𝘵▬▬ι══════════════ι▬▬
。・゚゚・ 𝓢𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ・゚゚・。Madelyn Brooks sempre foi o tipo de garota que tenta ser perfeita em tudo que faz. Como a neta do lendário Sr. Miyagi e filha de Rosalind Brooks, que foi treinada desde a infância nas artes marciais, Madelyn sempre sentiu a elevada expectativa de todos a sua volta. Ela é dedicada ao karatê, disciplinada e tenta viver à altura do legado de sua família, ao mesmo tempo que lida com a pressão de sua mãe, que exige nada menos do que a perfeição. Cercada por uma família que a ama, mas que espera muito dela, Madelyn sente a responsabilidade de carregar o nome Miyagi, equilibrando sua própria identidade e a memória do avô que ela tanto admirava.
Na dinâmica familiar, ela tem um relacionamento tenso com sua mãe, que muitas vezes parece mais focada na perfeição do que nas necessidades emocionais dos filhos. Seu pai, Patrick Brooks, oferece alívio cômico e apoio emocional, mas muitas vezes não percebe o quanto sua filha está sufocada pelas pressões. Luke, seu irmão mais velho, é o rebelde da família, ele gosta de trilhar seu próprio caminho e sempre se sentiu ressentido pela constante comparação com Madelyn. Hana, sua irmã mais nova, é uma força de luz e alegria, sempre despreocupada com os dilemas que atormentam Madelyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝓓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | 𝖤𝗅𝗂 𝖬𝗈𝗌𝗄𝗈𝗐𝗂𝗍𝗓
Fanfiction❝ Eu nunca precisei que você fosse perfeito, Eli. Só queria que você fosse... você ❞ ✭・.・✫ Madelyn Brooks sempre foi o tipo de garota que tenta ser perfeita em tudo que faz. Como a neta do lendário Sr. Miyagi e filha de Rosalind Brooks, que...