capitulo 3

8 0 0
                                    

ᴴ 𝓜𝒶𝓇𝒸ℯ𝓁ℯ ( 𝔖𝔬𝔟𝔢𝔯𝔞𝔫𝔞)   𝑥𝑥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴴ 𝓜𝒶𝓇𝒸ℯ𝓁ℯ ( 𝔖𝔬𝔟𝔢𝔯𝔞𝔫𝔞)   𝑥𝑥.ㅤ!

' entro no banheiro e após entro no box
logo abrindo o chuveiro tomando banho com a água geladinha,passo sabonete né para não ficar fedendo e me enxaguo,saio do box assim que acabo meu banho e vou até o meu closet,pego a primeira roupa que eu vejo e logo visto,passo desodorante e meu malbec,pego minha corrente e a coloco no pescoço,pego meu boné e o coloco na cabeça,pego uma bochete e minha kener,calço a kener e coloco a bochete na cintura,na bochete coloco dinheiro e meu celular,assim que termino saio do quarto e saio de casa,pego meu celular e vejo que são 22 horas certin,guardei o celular e montei na moto logo marchando para o baile que iria ser na quadra

' entro no banheiro e após entro no boxlogo abrindo o chuveiro tomando banho com a água geladinha,passo sabonete né para não ficar fedendo e me enxaguo,saio do box assim que acabo meu banho e vou até o meu closet,pego a primeira roupa que eu vejo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Roupa da soberana

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

' tava indo pro baile de moto cantando pneu mesmo mane enquanto pensava em como eu e aquela branquinha se conhecemos,foi maluquice papo reto,tenho ódio dela até hoje.

ℱ𝓁𝒶𝓈𝒽 𝒷𝒶𝒸𝓀 ℴ𝓃  ( 2022 )

ᴴ 𝓜𝒶𝓇𝒸ℯ𝓁ℯ ( 𝔖𝔬𝔟𝔢𝔯𝔞𝔫𝔞)   𝑥𝑥.ㅤ!

' estava de bobeira no tinder até achar uma que me interessou muito,a minha tinha corpão e ainda por cima era bonita de rosto,começamos a conversar assim que demos macht uma na outra,ela tinha 17 anos mas estava fazendo 18 anos naquele dia,eu tinha 19 anos e fazeria 20 daqui a pouquinho,ela era simpática,perfeita e ainda morava no asfalto,tava xonadinha nela,decidimos nos encontrar em uma sorveteira já que ela falou que era mais próximo da casa dela,cheguei lá no horário que a gente marcou mó ansiosa né,esperei..esperei..esperei..e nada dela aparecer,tava até achando que aquela mina era fake,até que olho para a janela e vejo tudo escuro mas acompanhado por uma menina de cabelo amarrado em um rabo de cavalo juntamente com um vestido brilhoso da cor azul marinho e um sapato branco,ela era.

' tava nervosa para porra muleke,ela entrou e se sentou na mesa,começamos a conversar e se conhecer um pouco mais,quando deu umas 20 horas ela falou que prescisa ir para casa,eu apenas assenti e perguntei se queria companhia,ela aceitou e começamos a andar em direção a casa dela,quando chegamos tentei dar um selinho nela mas logo desviou,fiquei até com vergonha mano,até que ela fala.

Larissa: olha ,soberana,eu queria te encontrar um jeito de te falar mas eu estou namorando agora,mas se quiser tentamos uma amizade

' fiquei com maior cara de cu mano,desgraçada,filha da puta,vagabunda

Soberana: deveria ter falado antes de eu te esperar horas naquela sorveteria ?? Perdi meu tempo para você me contar que está namorando ?? chapando caralho ??

' tava puta caralho,ela abaixou a cabeça mas eu ainda tava ,se cansei e me virei indo até a minha moto,havia vindo de moto e a acompanhado de moto também,engatei a chave e girei logo a ligando,montei e marchei para voltar para o morro,nunca mais me apaixono maluco.

ℱ𝓁𝒶𝓈𝒽 𝒷𝒶𝒸𝓀 ℴ𝒻𝒻

' no final de tudo acabei cumprindo a minha promessa,só comia quem rendia mas sem se apaixonar né,estacionei a moto e logo desci,travo a moto e coloco a chave no meu pescoço,vou entrando no baile já curtindo o som né,tava altão do jeitin que eu gosto,fui subindo para o camarote né e assim que entrei já fui bolando um e comecei a fumar ali mesmo,pedi também um whisky e comecei a marolar ali,vi uma das marmitas ali e como eu tava doidona foi aquela mesmo,dei mó tapão na bunda dela e fomos pro banheiro,começamos a nos beijar já com intenções né caralho,entramos em uma cabine e começamos ali mesmo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Irei postar a parte da larissa também! Só para não ficar som com a parte da oliveira nesse rolo,vai ter um grande plot no da larissa,tadinhao sofreu muito.

Queria avisar que a autora tem rpg! Se quiserem os @ podem falar nos comentários e eu deixo no último capítulo,estava pensando em fazer contas do insta para os personagens,oque acham? 700 palavrinhas para vocês,beijos beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dona.Onde histórias criam vida. Descubra agora