Não seja um leitor fantasma!💗
Boa leitura! 🍓🌷
. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。•POV Choe Ye-rin•
Acordo as 5:00 a.m, faço minha higiene matinal, me visto e como alguma coisa e vou direto para sala de treinamento. Bom essa é minha rotina, eu estou treinando muito para poder debutar, e agora, estou muito nervosa já que em poucos dias começará o reality para formar o novo GG da Jyp, e eu sou uma das participantes... mas eu estou um pouco confiante que passarei!
Assim que chego na sala já dou de cara com soohyun se alongando e aquecendo para nosso primeiro treino que seria de dança.-oii soohyun!-falo para a mais nova.
Soohyun-oii yeee!-falou animada ao me ver.
Eu e Soo-hyun nos conhecemos desde a pré-escola, sempre fomos amigas e agora a gente poderia ter chance de debutar em um grupo juntas!
Soohyun-oiii yoon!
Yoon-oiiee!
Assim que olho para trás vejo Ah-yoon, uma das meninas mais novas que participaria do reality, eu também sou amiga dela, ela é muito legal! Uma ótima dançarina! Tenho certeza que será a main dancer se debutar!
-oii!
Já tinha se passado um tempo e todas já haviam chegado lá na sala, nos não éramos muitas já que muitas meninas haviam desistido de ser Treinees, agora nós somos 28 meninas, antes nos éramos 38.~QDT~
O dia já estava no fim, agora estávamos eu, soo-hyun, ah-yoon, seo-yun e chae-seul andando até a cafeteria no térreo do prédio. Antes esqueci de mencionar a Seo-Yun e a Chae-Seul, elas são minhas amigas também, com o tempo que sou treinee aqui e claro que fiz amigas, algumas apenas, mas formei um grupinho, eu, Seo-Yun, Chae-Seul, Soo-hyun e Ah-yoon, gosto delas, elas são legais, espero debutar com elas!
-então, como vocês estão sabendo que o reality começa depois de amanhã? E também nos não sabemos se os jurados serão de algum grupo aq da Jyp?-rio um pouco.
Seoyun-eu to muito nervosa! Imagina o lee know sendo um jurado?? Eu desmaiava ali mesmo!
Soohyun-tô com você, não sei se eu teria capacidade de ver o Felix e o Changbin na minha frente, ainda mais eles como jurados, o que seria mais desesperador porque eu teria que me apresentar na frente deles!- fala meio rápido.
Soo-hyun levava jeito no rap, ela as vezes falava muito rápido o que era engraçado, acho que isso a ajuda a fazer um rap melhor, talvez esteja errada, mas q é engraçado ela falar rápido quando esta nervosa ou algo do tipo é a mais pura verdade! Sksksksksk!
Chaeseul-eu to nervosa por não saber se vou debutar, não pra quem eu vou ver, ou me apresentar, isso é o de menos!
-eu não sei, tô nervosa com tudo, kskksksks, mas no fundo tô um pouco confiante de que vou passar!
Ahyoon-claro que vai! Todas nós vamos passar porque somos divas, se não passarmos e culpa dos homens!
Todas-ksksksksksksksk
Soohyun-você e sua mania de colocar a culpa nos homens-fala inda rindo.
Ahyoon-ué gente, mas não é?
-não vou nem falar nada ksksksk
•QDT•
Já é o dia do primeiro ep do reality, eu e as meninas estamos muito nervosas, agora nós estamos atrás do palco que será onde nós iremos ir e nós apresentar, agora eu tô só olhando o que a soohyun ta fazendo, ou seja, ela tá fazendo merda!
Soohyun-MEU DEUS! SOCORRO!-falou nervosa e surpresa.
Seoyun-cala a boca praga! Não grita!
Soohyun-quero ver você não gritar quando se tem o stray kids inteiro e algumas meninas do twice na bancada dos jurados! Eu tô quase infartando mano! O Félix tá lá! O changbin ta lá! O lee know ta la!-fala rápido pelo nervosismo.
Seoyun-e-e-é o que?-falou ficando mais branca que papel.
-socorro! O bangchan ta lá?? Meus Deus! Eu vou morrer!-falei tento um mini ataque de nervosismo
Ahyoon-a jeong ta la??-fala ela nervosa esperando o "sim" de confirmação que o motivo de todos seus surtos diários estaria lá.
Soohyun-sim! Ela tá lá, só não desmaia e não fala merda quando a gnt for pra lá!
Passou algum tempo e lá estávamos, no palco, sentadas nos bancos esperando eles entrarem ao vivo. Pude ver o Jyp ali, ele era o apresentador. Alguns segundos depois eles entram ao vivo.
Após Jyp falar e mostrar os jurados e nossa vez de nos nos apresentarmos.
Após todas falarem só sobrou eu, eu tinha sentando na última cadeira, não sem querer mas sim por que não queria ser a primeira. Me concentro e começo a falar
-olá! Me chamo choe Ye-rin, e tenho 23 anos!
após a breve apresentação pude cruzar meu olhar com bang chan, meu utt, eu realmente congelei nesse momento, não sabia qual reação expressar. Foi uma sanção digamos que única, não sabia como reagir, apenas fiquei parada me "recuperando" do grande surto que tive, após um tempo de enrolação do Jyp nos fomos aos bastidores, lá nos arrumamos os nossos grupo que estávamos treinando, então reuni as meninas e nos nos arrumamos. Um tempo depois descobrimos que seríamos as segundas a apresentar.
-eu tô muito nervosa! Eu quase morri! Eu encarei o bangchan! E ele me encarou!-falo surtando com as meninas.
Ahyoon-eita! Não tava sabendo não, só tava pensando se a jeong gostou de mim!
Chaeseul-meu Deus, cada uma em! Eu já tenho meu homem!
Seoyun-eu quase infartei só de ter ido lá né, eu tava respirando a uns 23 metros do lee know!
Soohyun- eu realmente não sei como eu tô respirando e acordada agora! Se eu quase caí pra trás quando vi eles antes de entrar pro palco, imagina como eu me senti quando eu tava lá na frente! Pouco menos de 30 metros até a bancada dos jurados onde o Félix e o changbin tavam sentados com todo o stray kids todo algumas meninas do twice!
-eu ainda não assimilei a troca de olhares com o bang chan! Eu nem sei como eu ainda tô viva! Imagina eu lembrar da dança e da letra!
Assim que falei a última palavra já era hora de irmos para o palco. Nos íamos apresentar fever do enhypen, eu tava nervosa, assim que começou a música eu pude sentir um frio na barriga, parecia a primeira vez que tinha me apresentado, quando olhei pra frente tive que me segurar para não deixar de fazer minhas expressões faciais pois pude ver todos os jurados olhando cada detalhe, não posso negar que quase caí quando percebi isso mas logo escutei o fim da música e aplausos que escutava baixo já que não estava prestando atenção em nada, apenas me concentrando em não parecer ou demonstrar estar nervosa ou algo do tipo, ja que poderia ms prejudicar.
Dança:
. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。 ⋆. ✩°。
Oiii gente! Tudo bem?? Espero que sim! Gostaram do cap? Foi um dos que menos demorei pra escrever, mas enfim... obg por lerem até o final! Bjss até o próximo cap! 🍓👾
Não esqueçam de deixar a estrelinha e compartilhar! 💗🌟
~1180 palavras~