A armação

1.3K 191 51
                                    

Houve um tempo em que alfas e ômegas se casavam apenas com seus predestinados, mas como tudo se evolui, as coisas também mudaram e a ligação foi se tornando extinta até raramente existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Houve um tempo em que alfas e ômegas se casavam apenas com seus predestinados, mas como tudo se evolui, as coisas também mudaram e a ligação foi se tornando extinta até raramente existir.

- Definitivamente meu noivo está ficando louco. - Soobin entra bufando em minha sala. - Ele quer adiar o casamento que será daqui a um mês, vê se pode isso. Me diga o que fazer, Jeon?

- Soobin, não tenho nada a dizer, você que quis se amarrar, agora se vire com seu ômega rebelde.

Soobin é meu sócio, e já faz três meses que ele está em uma luta diária com um ômega que conheceu há alguns anos, mas agora tudo piorou, ele resolveu fazer uma surpresa ao tal ômega e em um jantar em família o pediu em casamento.

- Ele tentou me matar, Jeon. Você precisava ver a cara dele quando lhe mostrei o anel, ele só não me fez engolir porque seus pais estavam na mesa de jantar.

- Seja homem Soobin, cadê tua postura de alfa, mostre a esse ômega quem manda.

Confesso que me arrependi, pois no dia seguinte, o meu pobre sócio apareceu com o olho roxo.

- Isso foi tudo culpa sua, agora você terá que ser o meu padrinho.

- Minha? Que culpa tenho, se você não consegue dobrar seu ômega, se vira e me deixa fora dessa.

- Você sabe que eu e ele crescemos juntos, nossas famílias desejaram muito isso, não posso decepcionar meus pais.

- Soobin largue disso, tem tantos ômegas que devem ser bem mais interessantes que esse seu, e estão de braços abertos para nós e você vai logo querer casar e viver apanhando. Porque é isso que acontecerá, tá na tua cara escrito nessa marca roxa que esse ômega não liga a mínima para você.

- Jungkook não sou você, eu quero formar família, e não ficar cada noite em um braço diferente.

- O que tem contra os braços que me deito? Garanto que são, mais confortáveis que esse que está desejando se deitar, você já se ouviu falar, meu amigo?

- O que tem meu jeito de falar?

- Vou dizer o que tem, você não consegue pronunciar o nome do próprio noivo por medo de que em um passe de mágica, ele surgir na tua frente e te dar uma bofetada porque não quer casar.

- Isso não é verdade.

- Então me diga o nome dele, porque eu sendo convidado seu, não sei o nome do noivo.

- Consigo, sim, o nome dele é Park J..., ji... - bem que ele tentou, mas o nome não saiu. - Está me deixando nervoso, Jeon.

Conheci Soobin na época da faculdade, ficamos amigos e quando montei minha empresa de tecnologia ele virou meu sócio, ele não é santo, sai com várias mulheres e homens, até mais do que eu, sempre foi um alfa seletivo e escolheu as melhores conquistas, muito me admira agora se deixar levar para um casamento, esse papo de formar família não cola comigo, tem algo por trás e eu descobrirei, ou não me chamo Jeon Jungkook.

Até que o Padrinho nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora