Marília Mendonça voice's
Que mulher filha da puta, uma puta de uma gostosa, merda, não consigo não beija-la.
-o que você quer, Maiara?
-me fode, me fode bem gostoso Mendonça
-implora
-Vai amor, fode sua putinha, fode, por favor, eu preciso de você dentro de mim, eu preciso de você me chupando deliciosamente, eu preciso gozar na sua boquinha, Lila
Tirei Maiara de cima da pia e tirei sua calça, sua calcinha estava em estado deplorável.
-eu estou molhada só para você, Mendonça
Ainda calada, beijei ela, Maiara enroscou seus braços em meu pescoço, deixei a calcinha de Maiara pro lado e coloquei dois dedos sem avisar, ela gritou, sorri diabólica.
-Carla, você está proibida de gemer e de gozar - eu disse - caso desobedeça, vai ser punida
Maiara apenas assentiu, comecei a estocar ela com meus dedos, Maiara estava com os olhos fechados tentando controlar os gemidos, queria fazer Maiara enlouquecer, ainda metendo meus dedos dentro dela, comecei a chupar seu pescoço, vi o corpo de Maiara arrepiar quando minha boca encontrou com seu pescoço, tirei meus dedos e a virei de costas pra mim, pude ver seu rosto no espelho, sorri admirada, ela é tão linda, abracei Maiara por trás e beijei sua bochecha, meu fogo ainda não havia acabado e meu pau dizia isso, abri o zíper da minha calça, tirei minha cueca e me encaixei dentro dela, a cabeça de Maiara tombou para trás encostando no meu ombro, fiz movimentos leves, mas não durou muito, logo acelerei, minhas mãos foram até seus seios e apertaram, Maiara estava com a respiração extremamente acelerada.
-Porra... você é tão gostosa, Carla! - gemi
Gozei dentro dela, virei ela para ficar de frente para mim novamente e entrei dentro dela.
-você pode gozar - disse sem parar de estocar ela
Foi quando vi um jato do líquido, só ali deveria ter uns 4 gozos acumulados, continuei estocando ela fortemente, Maiara começou a arranhar minhas costas, ela arranhava tão forte que saía sangue, gozei novamente, saí de dentro dela e me afastei.
-Marília, me ajuda por favor - vi suas pernas bambas
-se vira Maiara - coloquei minhas roupas e fui em direção a porta
Quando ia sair do banheiro, é como se tivesse uma barreira na porta, decidi voltar e ajudar Maiara, quando fui colocar as roupas nela percebi marcas roxas por toda parte, e não havia sido eu.
-o que aconteceu? Por que você está cheia de marcas?
-acabamos de transar, talvez seja por isso
-eu não deixei marcas nos seus braços
-não é nada
-o Fernando te bateu?
Vi seus olhos encherem de lágrimas, abracei Maiara.
-se ele tocar em você de novo, me avisa que eu mato ele
-Marília...
-você não merece isso, você é tão especial
-Marília...é melhor nos afastarmos
Me afastei, ajudei Maiara a colocar as roupas e saímos do banheiro, fomos para o quarto de Léo, estava aquele clima ruim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu mini Mendonça
FanfictionMaiara Carla é casada com Fernando Zor, no começo eles se amavam mas depois...com o tempo esse amor tão duradouro foi sumindo, atualmente esse amor está morto e enterrado, Maiara é casada porém nunca esqueceu seu grande amor, Marília Mendonça, elas...