Ao chegar mais perto de todos presentes na sala, Naruto não consegue evitar os batimentos acelerados em seu coração. Principalmente ao ver seu amigo, Shikamaru. O moreno abre um sorriso sincero ao ver o loiro bem, e não desmaiado como da última vez.
-Fiquei preocupado com você. -Shikamaru sussurra assim que Naruto termina de se aproximar. - Fico feliz que esteja bem.
Naruto abre um belo sorriso. Por mais que o olhar de Shikamaru fosse de pura compaixão, nem todos da sala estavam assim. Ele podia ver alguns da sua região fazendo comentários ou até dando mínimas risadas. No final, todas as pessoas eram podres.
Toda a inquietação então cessou. Sasuke entrava na sala com uma expressão nada amigável. Sua roupa estava diferente, ele usava coturnos pretos, calça despojada e uma blusa de malha preta. Ele parou na frente de todos e seu olhar passou por todos ali presentes.-Estão todos uniformizados. -Sasuke deu um sorriso de canto antes de continuar. -A partir de hoje essa será a roupa de vocês. Então façam desta a primeira regra; Quem não estiver devidamente uniformizado será morto.
Naruto sentiu um calafrio percorrer por todo seu corpo. Como mecanismo olhou o amigo, que estava ao seu lado, Shikamaru tinha o maxilar travado, parecia tão nervoso quanto o loiro.
-Eu não irei tomar muito o tempo de vocês. - Sasuke falou ajeitando sua postura logo em seguida. - O treinamento de verdade começará amanhã. Por isso quero todos bem descansados. Os quartos e o refeitório de vocês ficam à direita, todos os quartos tem identificação com nome, banheiros e vestiário à esquerda. O treinamento ocorrerá nesta mesma sala. Dispensados.
Por alguma razão, quando Naruto olhou para Sasuke, se assustou ao ver que o moreno também o encarava, fazendo com que assim, o loiro desviasse o olhar. Sasuke deu apenas uma última olhada em tudo e saiu com outros dois guardas.
Todos estavam tensos, mas ao verem que Sasuke havia saído, foi passe livre para conhecer o ambiente, mas tinha guardas por todas as partes, então fugir, não era nem uma hipótese.
Naruto decidiu fazer que nem os outros colegas e explorar o lugar, mas parou quando sentiu seu braço ser segurado, olhando assustado para trás vê que quem segurava era Shikamaru.-Isso não é uma colônia de férias, Naruto. Nós já estamos jogando. - Shikamaru fala enquanto olha friamente para Naruto, que arregala os olhos. -Faça o máximo de amizade que conseguir.
Shikamaru solta o braço de Naruto e segue outro caminho. O loiro se sentiu um pouco ofendido, em nenhum momento achou que estavam em uma colônia de férias, e tinha plena noção que aquilo era sim um jogo.
Naruto caminhava para conhecer o prédio, mas não prestava muita atenção ao redor, as palavras de Shikamaru rondavam sua mente. Ele não entendia o porquê que tinha que fazer amizade com aquelas pessoas, já que no final todos iriam tentar matar uns aos outros. Sentiu um gosto amargo ao pensar que somente um iria ganhar, então ele e Shikamaru não voltariam para casa juntos. Se pelo menos algum deles voltasse para casa.
■-----------■
Sasuke, estava na cobertura do prédio K, perdido nos próprios pensamentos enquanto olhava o sol se pôr no oceano, uma paisagem linda de se ver. Então, um estalo tomou sua mente.
-As oito horas façam com que todos os jogadores já estejam em suas devidas camas.- Sasuke anunciava em seu Walkie-Talkie¹ para os guardas. -E terminem de explicar como funciona tudo.
Sasuke guardou o Walkie-Talkie e começou a ficar inquieto, andando de um lado para o outro, ele pensava como conseguiria treinar uma região inteira sozinho. Parou em frente ao celular e decidiu que a melhor coisa a se fazer era ligar para o irmão. Entrou nas conversas e colocou a chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Akalant Game
ActionNaruto é selecionado para uma prova de sangue anual, onde 60 pessoas são selecionadas mas apenas 10 sobrevivem para a prova final. No entanto, algo inesperado acontece quando Sasuke, um dos superiores, se apaixona por ele. Agora, Naruto se vê preso...